segunda-feira, 18 de agosto de 2014

ADMIRADORA SUA!!!



Já falei e digo novamente gosto tanto de seus posts, encontro-me em um período de reciclagem e buscando evoluir!! Isso mesmo, educando e reciclando meus pensamentos!!! Para assim ter uma melhor qualidade de vida e de fato me alimentar do q me faz bem.

Esta busca pelo auto conhecimento e evolução q vc tanto fala e de fato vive, esta para todos !!!

Longe de polemicas mais acredito q muitos ainda estão na fase da birra, tipo: eu queeerooo, por motivo de : Eu queeeroo. Sendo que a evolução independe de religião ou qualquer filosofia, então toda ação tem uma reação, vc colhe o que planta e livre arbítrio é o poder q cada ser humano tem de escolher suas ações !!!!

Seu blog é maravilhoso, digo isso não para me fazer de sua melhor amiga kkkk, mas porque admiro quem está a serviço do espiritual e realmente o trata com seriedade !!! O defeito do ser humano é a ignorância e não me excluo disso kkk; afinal sei bem de meus erros, e tento corrigi-los ... difícil, mas não impossível. Alias sou consciente de minhas inferioridades espirituais sim.

O problema não é só a não evolução. Mais criamos nossos problemas, colocando-os em um cercado e cultivando-os todos os dias !!!! E pior parece q é uma dor ter q deixa-los e tentar, pelo menos tentar novos horizontes ao invés de ficar refém!! Detalhe, este problema é culpa do outro, e ele q tem q resolver!!!

Parabéns pela paciência de todosss os dias e sempre esclarecer que amor próprio é fundamental !!

Prosperidade não é só dinheirooooo, Parabéns por deixar bemmm claro aos desavisados q espiritual não é manipular a vida, para seu bem estar !!!! Precisamos sim trabalhar nosso egocentrismo , capricho e digo mais, precisamos sim trabalhar nossas verdades relativas !!!!.

Desculpe tá, mais sei q aqui é um blog democrático e por isso ele é um sucesso.

Quem disse que a espiritualidade tem q ser conveniente a nós!!?? Pobresss mortais !!!

Beijos Rosa, abraços forte, e muita luzzzz prá vc!!!! Obrigadaaa sempre.

se publicar, não revele meu nome por favor.

OBRIGADA PELO CARINHO CIGANINHA
EU TENTO AUXILIAR E REALMENTE TORÇO MUITO PARA QUE CADA UMA QUE CHEGUE AQUI CONSIGA SE MELHORAR E SE ENCONTRAR! BEIJOSSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...