sexta-feira, 22 de agosto de 2014

AGRADOS PARA MEUS AMIGOS - AMORES

Cachimbo para o Wladimir.

Fumos: Damasco, Hortelã, Menta e Café

Bebida do Zé Pilintra e da Maria Padilha

Meninas eu nunca chego no centro de mãos abanando, sempre levo alguma coisa e nunca me pedem algo, sempre procuro perguntar se estão precisando de algo em especial, se esqueceram de comprar quando estou comprando alguma coisa, enfim, não me pedem mesmo, mas vai da consciência de cada um, sabendo que os guias usam bebidas, fumo etc. Esta é uma parte das minhas doações para o centro. Fica aqui também a sugestão para quem quiser agradar um de seus amigos espirituais, este cachimbo achei pesquisando pela net, comprei e demorou demais a chegar, três meses, mas recebi.

O cachimbo comprei aqui, gostei apesar de achar que a qualidade era melhor, mas vale pelo diferencial do formato, e principalmente pela intenção:
http://www.aliexpress.com/snapshot/6103800992.html

Os fumos, fiquei ensandecida com a variedade e nunca imaginei que tivesse uma diversidade tão grande, como o preto velho usa e o cigano as vzs usa, o Cigano Wladimir e o Cigano Boris, ambos do pai de santo, eu vou levar e ele pode usar distribuindo entre os ciganos e o preto velho dele Rei Congo e os demais para quem ele queira dar. Os fumos eu comprei mais de um pq não valeria a pena o frete para a compra de um ou dois, comprei aqui, tem uma grande variedade e a entrega foi rápida:
http://www.worldcigars.com.br/

E as bebidas sempre que posso eu levo, a do Cigano Tiago que geralmente é quem dirige a gira dos ciganos eu já levei na semana passada, geralmente ele usa nas magias e bebe o Vinho Pérgola Suave. É uma maneira de ajudar e também de reverter parte do que ganho através do blog e dos trabalhos para estes amigos que eu tanto amo e que tanto nos auxiliam. O cachimbo foi um mimo a mais para os ciganos.... mas vai ser delicioso poder ganhar uma baforada energizante com um sabor diferenciado... ah se vai.... vai ficar um cheiro mais harmonioso ainda no ar! Saudações à todos estes amigos maravilhosos! Amo demais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...