sábado, 23 de agosto de 2014

AJUDA




Cigana sei que só te peço as coisas e vc me ajuda com sua boa vontade, estou de coração partido, trabalho como professora substituta quando a pessoa  vai faltar  me paga e eu vou, isso é ilegal, porem alguns diretores autorizam, segunda feira a coordenadora da escola implicou com uma professora, fez a cabeça da diretora e ela proibiu substituição, resumindo, estou desesperada, como vou sustentar minha filha, a pensão dela não dá para nada, já chorei tanto não sei o que fazer a 2 anos desempregada sem arrumar nem faxina para fazer.
Venho te pedir, te implorar, olha quando estiver jogando meu caso, o que devo fazer minha situação é desesperadora não sei para que lado correr, não tenho mais de onde tirar, nem pagar o jogo para vc tenho, sei que vc precisa como qualquer pessoa.
Queria saber se vou arranjar emprego, se vai aparecer alguma coisa para mim, a situação está critica, por favor me dá esta ajuda, parece que tem alguma coisa que impede minha vida de prosperar, me ajuda por favor estou sem chão, sei que tem gente em situação pior mais não sei o que fazer.

ESTAS VELAS EU FIZ PARA DUAS CIGANINHAS QUE SE ENCONTRAM EM SITUAÇÕES EMBARAÇOSAS, de várias naturezas, mas a principal delas é a financeira. Eu vou deixar aqui algo que serve para as duas situações, na primeira que é da mocinha acima (Fernanda), vc tem saude e sempre foi desesperada e pessimista, sei que não é fácil vc vencer as suas limitações mas é necessário, chorar nao vai te trazer respostas, $ e muito menos dignidade. Vc deve ter alguma coisa que saiba fazer, eu te passei o banho e já fiz a vela, não adianta ficar parada chorando a sua sorte, vai prouzir algo, nem que seja fazendo um bolo alguma coisa para vender, só fica sem rumo, sem $ e sem objetivos quem quer, sempre tem uma saída, mas antes de procurar a saída temos que ter um mínimo de equilíbrio para que a situação se ajeite, com certeza se vc enxugar as lágrimas e se fortalecer a saída aparece, para de sentir pena de si mesma e de colocar seu problema dentro de um cercadinho e cultivar ele, vamos atrás das soluções ok mocinhas! Isto serve para as duas... a vela branca de 12 hs é da Fernanda e a verde de abre caminhos para a Tati! Nada de fazer da vida um muro de lamentações... vamos reagir!

Eu tirei três cartas para perguntar de vc Fernanda, saiu o seguinte:

CASA + CHICOTE + SOL

A casa é tudo que vc está passando em sua família e o rei de copas seria o provedor e seu pai, mas pelo conjunto das cartas aparece esta figura em falta, mas a casa tbém é seu equilíbrio interno, seu interior, o que vc tem de soluções que pode exteriorizar, talvez esteja se deixando contaminar por toda a situação a sua volta, mas precisa superar.
O chicote aparece comprometendo tudo, sofrimento, dor, aflição e um tempo presente de provas e dificuldades que está trazendo agonia para todos pq não acredito que seja só vc que está passando por isto, a situação está generalizada em dificuldades, esta carta mostra que na época de maior dificuldade devemos tirar de nós a força necessária para guerrear e superar nossas dificuldades e obstáculos, não desanime.
A terceira carta é o sol = oxalá, que mostra que para a misericórdia divina não existe obstáculo que não possa ser superado, creia, se eleve, eleve seus pensamentos e peça ao seu anjo da guarda, aos seus mentores e principalmente a Oxalá que lhe cubra com fé, discernimento e sabedoria, foi bem isto que eu pedi para vc, que vc consiga se restaurar, se equilibrar e achar a melhor saida usando bom senso, fé e sabendo discernir o que é melhor para vc, mas sem desespero... erga a cabeça e conquiste seu espaço, ajuda do espiritual vc vai ter mas precisa fazer a sua parte!
Eu pedi abertura de caminhos para ambas mas vcs precisam fazer a parte de vcs! beijos


SABEDORIA DE PRETO VELHO

CRISES

MEU FILHO está confuso? É preciso coragem para modificar, para decidir e ousar. A vida, meu filho, só permite vitoria daqueles que ousam, que decidem, que realizam.
Quando a crise visita os meus filhos, é que já é hora de modificar alguma coisa.
A crise é sentimental? É preciso modificar a visão de si e do outro e promover as mudanças. O amor só sobrevive se for alimentado, adubado e regado com carinho, doçura, pequenos gestos; enfim uma série de coisas aparentemente pequenas, mas muito importantes para manter a vida sentimental.
A crise é econômica? Que tal modificar a forma de gerenciar sua vida, seus negócios e suas próprias aspirações?
A ccrise quanso se apresenta na área social, é um convite à reavaliação de suas posturas, de sua forma de ver a vida e de seu envolvimento com o mundo e a sociedade.
É preciso que as pessoas se sintam apaixonadas, meu filho. Sem envolvimento, sem apaixonar-se por uma ideia, uma pessoa ou um ideal, a vida parece perder o sabor.
Qualquer crise meu filho, é uma forma mais direta que a vida encontra para nos dizer que temos que modficar algo ou nós mesmos.
Isso não é fácil, eu sei! Mas é possível realizar. Os desafios existem para estimular a gente a crescer e a encontrar uma saida mais simples, ou para nos empurrar rumo a uma solução que está muitas vezes ao nosso lado o tempo todo. É que a gente se acostuma fácil com a vida boa e se acomoda.
"Deus ajuda a quem cedo madruga" - esse aforismo popular é reflexo da mais pura realidade. É fundamental começar cedo a se organizar e a procurar soluções.
Quando falo em organização meus filhos acham que é algo difícil de realizar. Mas afirmo que as coisas só são difíceis enquanto você achar que é dificil. Quando os meus filhso decidirem que é preciso, que é possível, e assim aliarem sua vontade de realização ao conhecimento de sua necessidade, aí será fácil.
Reclamar, chorar e adiar decisões não resolve problema algum.
Aliás, meu filho, tem algumas coisinhas que você poderá fazer em benefício próprio. Não adie aquilo que você tem que fazer. Adiar é uma forma de sabotar a si próprio. Não procure culpados ou desculpas; vá atrás das soluções e assuma a sua responsabilidade. Aprenda a se organziar e agir.
Meus filhos estão acostumados a reagir e, então, não conquistam a vitória. Choram e lamentam, mas ainda isso é uma reação. Seja uma pessoa ativa. Em vez de reagir, aja! Uma ação é muito mais inteligente do que uma reação.
É preciso ter coragem para mudar. As crises são o grito da vida nos chamando à modificação.

Do livro: Sabedoria de Preto Velho - Robson Pinheiro.

RELEIAM ESTE TEXTO POIS SE APLICA NO CASO DE AMBAS, BEIJOS!

Um comentário:

  1. Obg por td...vc é mto iluminada..já estou fazendo minha parte pode deixar..bjs..força,foco e fé!!!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...