sábado, 2 de agosto de 2014

BOA NOITE PARA QUEM É DE BOA NOITE!



Começo a escrever este post a meia noite em ponto....
Sonhei com dona Maria Navalha hoje, não me recordo muito do sonho, só que ela incorporava e dançava. E hoje no centro que frequento tem uma casa irmã que trabalha no mesmo espaço, sendo dirigente e médiuns diferentes, enfim outra casa mas que funciona no mesmo espaço, era gira de exú e acabei indo lá e senti vibração. A gira foi dirigida pelo Malandro do Morro e teve uma hora que ele veio me abraçou e a Navalha veio, dançou reverenciou o atabaque, me descarregou e depois subiu. Foi ótimo e eu nem me estendi muito, sai logo depois que me consultei com um malandro e depois recebi um recado pelo cel quando cheguei em casa que a Mulambo queria falar comigo mas como eu fui embora antes dela chegar ela deixou um recado que jamais deixaria de estar no meu caminho que posso contar sempre com ela... quanta moça maravilhosa nos cercando só posso agradecer a cada dia mais ao espiritual.
Hoje tive mais alguns sonhos, em um deles eu chegava a um lugar que parecia um deserto, mas mesmo no meio deste deserto havia um templo com muitas escadas que eu subia e entrava, quando chegava lá dentro havia um lugar onde devia se deixar tudo, vestimentas, pulseiras etc etc e alguém me informava que quem entrava ali estava morto e devia se despojar de tudo que tivesse. Eu olhava para meu pulso esquerdo e nele havia uma pulseira muito linda prateada e fina, com folhas e pedras azuis de um brilho muito intenso e não pretendia tirá-la. Aí eu respondia, com certeza está havendo algum engano pq eu não morri e muito menos vou me despojar de nenhum dos meus pertences e vou sair daqui exatamente da mesma maneira como entrei e pela mesma porta... e virava as costas e percorria o caminho de volta a entrada principal que desta vez me parecia mais distante, haviam colunas dos dois lados e quando eu chegava perto da saída havia um duelo de vários homens vestidos de preto com se fossem Tuaregues, só com os olhos de fora, acordei antes de conseguir sair, mas na parte que diziam que eu estava morta o sonho era muito real, mas eu não obedecia as ordens de quem dirigia aquele lugar.
Um outro sonho, eu estava em uma festa e o traste aparecia nela.. e depois disto haviam várias mulheres que já haviam passado na vida dele nesta mesma festa e eu adorava pois seria a oportunidade perfeita de desmascarar o pilantra, mas nisto quando eu o chamava para que todas vissem ele simplesmente tinha sumido, kkkkkkkkk, pilantra e 171 até no sonho, escorregadio como todo traste, mas deixa estar que tem muita gente tomando conta deste malandro.

Amei a gira de hoje com a malandragem.... 
Saravá Zé Pilintra do Morro!
Saravá Malandrinha da Lapa!
Saravá Maria Navalha!

7 comentários:

  1. Boa tarde!
    Lhe enviei um email ontem, desejo muito do fundo da alma realizAr uma magia com você . Você me pediu que a procurasse em agosto. É possível ? Estou aguardando ! Muitooo obrigasa

    ResponderExcluir
  2. Pois é Cigana do meu Core !!!
    Eu tento cantar o ponto dela as vezes, mas só sai Saravá Maria Caveira kkkkkkkkkk
    Mas como vc disse, o nome nem tanto importa, e sim a energia, a falange né? Pq são todos uma energia só, uno.
    Eu não sabia lidar com essas entidades e ainda não sei, mas sempre respeitei e hj aprendi a amar, por causa do seu blog, do que vc passa sobre elas para nós, e tb pelas minhas experiências atuais que me emocioam muito.
    É muito bom saber que tantos oferendam, pagam caro por uma ajuda deles, que nem sempre são mesmo (a depender da seriedade da casa)
    Mas que Eles, por si, chegam a nós e nos ajuda, nos oferece sua força, seu amor, sua piedade e misericórdia, é tão bom isso, devemos pensar mais sobre isso, e nem tanto buscar X resultados, pra mim, os resultados sempre vem, de uma forma ou de outra, eu estou tendo os meus, não o que pedi,mas o que mereço ter no momento AJUDA. E logo o que quero vai vim. Eu creio e vc? rsrsrs
    Fico feliz pelas suas experiências, e pq sei do amor que tem por eles, que é correspondido em forma de proteção e intuição, é isso que chamo de resultados e que me faz crer sempre.
    Bjosssss

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde, e a minha primeira vez aqui no blog e estou mega apaixonada!! Quero muito participar das magias. Como faco? As coisas p mim nao andam nada boas... Estou desempregada e meu marido me deixou pela ex. Nao sei o q faco! To em desespero, mas nunca perco a fe! Deus e as entidades estao comigo sempre! Temho certeza!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siga as instruções da cigana aqui:
      http://ciganosencantados.blogspot.com.br/2014/06/instrucoes-para-organizacao-das-magias.html

      Depois fique de olho no calendário:
      http://ciganosencantados.blogspot.com.br/2014/06/instrucoes-para-organizacao-das-magias.html

      Pag-Seguo, Pay-Pal, depósito... E então mande e-mail com o comprovante de pagamento.

      wlagone@gmail.com

      Excluir
  4. Boa noite Rosa! Te mandei um.email sobre a magia da prosperidade amamha!!! Fico no aguardo!!! Bom finalzinho de domingo!!!bjos Nathy k

    ResponderExcluir
  5. Boa noite Cigana ,enviei o comprovante de pagamento da magia de prosperidade,bjs.

    ResponderExcluir
  6. Cigana, boa noite!!
    Só agora consegui responder seu email quanto as magias que nao entrei no mês de Julho e da Magia de Prosperidade de Agosto!!
    Fico no aguardo da sua resposta. Beijos, M.N.Y.E.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...