terça-feira, 5 de agosto de 2014

BOA NOITE!


Boa noite meninas e meninos!

Custei a aparecer por aqui hoje por conta do dia agitado e emocionante de ontem. A gira foi movimentada e muito desgastante mas foi altamente compensadora.
Eu senti a vibração de todos os exús: Rosa Caveira, Rosa Vermelha, Maria Navalha, Mulambo e Exú Caveira ao final.
Na hora em que senti Exú Caveira tive uma experiência a princípio muito ruim e um tanto traumática, mas depois que passou, aceitei e soube entender melhor o trabalho do médium que é um intermediário, e não é ele quem dirige o trabalho e sim quem realiza, ou seja, o médium é como o instrumento que emite o som, mas quem toca o instrumento é o espírito atuante. Então teve uma hora em que me senti mal, uma sensação muito diferente de qualquer uma que já tivesse sentido até hoje no trabalho espiritual, uma ausência com sensação de desmaio que não parecia só um desmaio e sim como se o espírito fosse sair do corpo, vi tudo preto mas acho que pior que esta sensação de total incapacidade de controlar os sentidos foi a falta de ar, enfim, foi um conjunto de sintomas angustiantes e que duraram alguns minutos que para mim pareceram uma eternidade até que Exú Caveira assumiu o controle e eu orientada pelo pai de santo tive que me ajoelhar e colocar minha cabeça no chão e pedir que ele fizesse o trabalho dele e que levasse o que precisava ser levado, depois fui recuperando o fôlego e a cor, pq eu fiquei transparente durante o transe e ainda depois eu senti meus pés retesados e totalmente contraídos e levei um tempo sentada e ainda sentindo ausência, com dificuldade de me concentrar ou focar em algo. Durante esta experiência.... alguns médiuns que não entendem nada do que acontece em uma gira e são totalmente inexperientes (não tem conhecimento suficiente) devem ter rido, feito comentário idiota ou algo do gênero e levaram um esporro do Seu Zé que estava dirigindo a gira. Não que isto faça diferença para mim pq sinceramente eu não dou a mínima para a opinião dos que se acham sabedores de alguma coisa, sem demostrar isto em atitudes e sei que se é uma coisa que eu tenho que é grande aliada do equilíbrio que tento manter é esta indiferença para as opiniões alheias pq não existe nada pior do que vc colocar limites na sua vida por causa do que vem de fora. Graças a Deus me encontro em um ponto de ser sem vergonha o suficiente para não ligar a mínima para a opinião dos outros pq eu não estou ali para agradar aos homens e sim para servir ao espiritual e isto eu tenho plena certeza que estou conseguindo fazer, me dando chances de ter maiores e mais amplos conhecimentos que só esta vivência pode dar, então, quem ainda está no nível de ter a pretensão de julgar o que nem entende está mais para digno de pena do que para ser levado a sério e eu dou vários vivas a minha indiferença por ela me servir tão bem nestes casos pq sem este nível de aceitação do outro eu jamais poderia ter me vencido e estar realizando este trabalho que está agregando para mim muito mais conhecimento. Mais uma vez... não pq li em algum livro e sim por vivência, só assim aprendemos e evoluímos realmente: por experiência própria.



Para vcs, além de dividir esta experiência tenho vários recadinhos.
Do Seu Zé, que explicou a atuação do Exú Caveira levando o que precisava não só da gira mas como também do trabalho que é feito aqui no blog. Ele disse moça hoje aqui foi feito um trabalho e vc é um médium precisa entender, não ter medo e deixar ele fazer o trabalho dele, pq vc não vai cair nem vai acontecer nada com vc, se entrega ao trabalho e deixa ele fazer o que for preciso, mas o trabalho de hoje foi encima de tudo que ele levou da gira e também do trabalho que vc faz, ele não levou só os daqui ele levou o que precisava ser levado de muita gente que vc coloca esta mão para trabalhar. Foi feita muita libertação. Então este é o trabalho dele, ele é um Exú de luz e não tem como te oferecer perigo e nem ele é pesado, pesado é o trabalho que ele realiza e as energias que ele manipula.
Que eu preciso ter cuidado e saber dizer não para muitas de vcs que chegam até aqui completamente cegas, que do que vcs precisam realmente é de fortalecer a fé, pq a fé não é a religião e sim a nossa melhor parte manifestada em nossas vidas e que todos estão carentes de fé. Ele pediu que eu focasse cada vez mais nos temas: fé e superação. Que nenhum de nós precisa vencer a ninguém além de nós mesmos... eu achei que ele estava usando as minhas próprias palavras muitas vzs, mas.... sei que acabo sendo influenciada por todo o espiritual e nosso propósito maior deve ser sim nossa evolução e crescimento e não a alienação que muitas alimentam em suas vidas.
Ele insistiu que eu escrevesse aqui um recado e estou dando conforme o pedido. Palavras de Zé Pilintra: "Moça lá naquele povo que a senhora atende, tem um homem oculto, que não se pronuncia mas te acompanha, diga a ele que só pedir e querer é muito fácil, que se fazer merecedor é a parte mais difícil pq vcs são resultados de suas escolhas (olha ai de novo uma frase que eu coloco aqui quase que diariamente!) que ele está sendo chamado e muito chamado e está se fazendo de surdo, pode dizer que ele vai ler e vai saber que é com ele. Que eu Zé Pilintra to na cabeça dele e no caminho dele, grito e ele não escuta e no entanto ele não quer vir até mim, mas acha que eu devo ir até ele e satisfazer as vontades, diga a ele que nada no mundo funciona assim, que enquanto ele não trabalhar ele não vai evoluir e nem conseguir o que deseja. Que ele precisa ter mais consciência". Enfim... recado dado!

Depois disto ele conversou muito comigo da necessidade de eu me preservar e não absorver esta energia de vcs na maioria das vzs muitas em estado de muita cegueira e carência pode me prejudicar seriamente. Ele disse olha a sua cigana velha está dando um recado que em uma vida passada ela foi uma vidente e que atendia muita gente ela orientava mas não metia a mão dela em tudo pq sabia o que isto acarretaria. Aí perguntei se eu deveria de deixar de fazer as magias. Ele disse isto é com Padilha não vou me meter no enredo de vcs ela que dê conta e te oriente no que vc deve ou não deve e pode fazer e como fazer. Mas vc não pode cair e precisa entender o quanto o trabalho do espiritual é sério. Se vc cair vc tem idéia do que isto causa? Eu caio, a casa cai, o cigano grandado que te protege cai, enfim, quando um ganha todos ganham, mas quando um perde todos perdem pq somos uma união de forças. Se vc não estiver forte e atuante nós perdemos e vc tbem perde, então precisamos que todos saiam ganhando. Eu entendi o recado até pq eu sinto a energia de cada uma de vcs e mesmo não falando tudo explicitamente, sei exatamente em que grau de cegueira cada um se encontra. Mas eu disse seu Zé eu pedi este caminho pedi que só chegassem a mim os que eles trouxessem e eles vem e muitas vezes observo que os Exús deles mesmo que trazem não acho que devo virar as costas. Ele respondeu: VC não precisa virar as costas mas tbem não precisa carregar nas costas, aconselhe estas pessoa a procurarem um lugar para se tratarem e não deixem que elas se acostumem a ficar nas suas costas e na sua dependência pq isto com certeza vai lhe causar problemas. Eu tenho que lhe cuidar, lhe orientar e para isto que estou aqui. 

Depois como ele mesmo disse ficou fazendo sala até que todos acabassem de atender e que ele pudesse fechar os trabalhos da gira para que a Padilha viesse e eu antes de saber que a Padilha viria tentei pedir a ele para ir embora e antes mesmo de eu abrir minha boca ele só me olhou e disse: não, não, não! rsrs Adoro este povo e a cada dia aprendo a gostar mais... depois entendi o pq dos nãos! Acabei ficando e depois Padilha veio, mas este é um capítulo à parte...

4 comentários:

  1. Boa noite Ciganinha, senti mesmo sua ausencia hoje no blog.
    Esse centro que vc vai, é muito bom, vejo os relatos que vc coloca, os conselhos dos guias para vc, e ate mesmo para nós do blog.
    Vc esta de parabens, por isso que tudo que vc faz dá certo, faz com amor, pensa na maioria das vezes mais nos outros do que em vc mesma.
    Bjks tenha bons sonhos.
    Passo quase o dia todo nesse blog.kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Adorei. Boa noite Rosa. Seu Ze é um malandro muito formoso. Bjo

    ResponderExcluir
  3. Entendi bem o que disse,tb frequento gira,mas ainda não incorporo. Coincidência ou não,rsrs,faz um ano que frequento esse centro o mesmo tempo que conheço e leio todos os dias o seu blog...Já aprendi muito aqui!!! Obrigada!!

    ResponderExcluir
  4. Ai,
    Curiosíssima para as cenas do próximo capítulo... Rs.
    Bjs....

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...