domingo, 17 de agosto de 2014

BOA TARDE!


Boa tarde meninas!

Estou em uma maratona de fazer inveja à gata borralheira... rsrss. Ontem passei  dia limpando, tirando mofo de uns tijolinhos com água sanitária e por fim pintando os danados dos tijolinhos um a um!!  Euzinha incorporei a pintora etc etc e dei conta do serviço! Achei que ia amanhecer morta hoje, mas nem tanto, semi viva pq preciso continuar a maratona. Hoje é dia de  esfregar o chão do comodo que vai receber os móveis que eu esvaziei tbem sozinha... (super cigana! kkkkk) tô com energia e disposição, na verdade mais disposição e vtde de ver pronto do que energia... estou exercitando tudo, mas principalmente a paciência, pq o chão está judiado, com marcas ainda de rejunte que não foi bem tirada e encardido pq ficou um tempo imenso abandonado. Enfim estou limpando de um a um, com aquela paciência que eu sei que ninguém mais vai ter e está ficando como novo em folha, eu que vou ficar no bagaço quando terminar, mas... como tudo na vida, passa, isto não mata ninguém e um ou dois dias que eu perca vai me dar retorno pq vai ficar tudo limpinho e lindo! Enfim preciso limpar pelo menos um espaço que seja suficiente para que os móveis caibam nele, mesmo que eu coloque amontoado e depois arrume. Nada disto estava no script, por isto meu tempo está contado, não estou  nem olhando os e.mails, agora que eu vi um ou outro. Então são vários os avisos: primeiro.... provavelmente eu não farei o caldeirão amanhã, vai ficar para terça feira, se eu conseguir faço amanhã mesmo, mas se for necessário jogo para a terça. Segundo: não vou fazer os jogos hoje pq não tenho tempo e muito menos disposição, posso remarcar para quarta feira ou devolver o valor, fica a critério de vcs. Eu pretendo acabar o que tenho que fazer entre hoje e amanhã e amanhã ainda tem centro e eu vou de qualquer jeito, mesmo que esteja mortinha com farofa eu irei, será louvação a Omulu e gira de preto velho, eu me prometi que não iria faltar a nem uma gira mesmo que eu vá e peça um arrego para ficar um tanto de fora mas não deixarei de ir. Enfim tenham paciência pq entre hoje e amanhã acabo minhas tarefas e leio e respondo os e.mails ok? Eu estou viva, não sumi e nem vou! Ótimo finalzinho de domingo para todos!

5 comentários:

  1. Oie!!Sem problemas..se num deu certo ainda era pq num tinha q ser..te mandei email para remarcarmos pra quarta.
    bom final de domingo e bom trabalho..bjs

    ResponderExcluir
  2. O melhor de tudo é ver a casa toda linda, não é? Não consigo receber o meu jogo, da Jade, até agora. Ela pediu para retransmitir, fiz, disse que recebeu e não envia nada. Tem como devolver o dinheiro? Aconteceu alguma coisa? Bom domingo, obrigada e bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Silvia tem sim pode enviar seus dados por onde efetuou o pagamento etc q eu te reembolso o valor..

      Excluir
    2. Enviarei por e-mail. Fiquei triste, pois queria muito saber as novidades pelo jogo, mas tudo bem. Bjs e obrigada

      Excluir
  3. Cigana mandei email com comprovante de pagamento do caldeirão e os nomes .Obrigada.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...