segunda-feira, 4 de agosto de 2014

BOM DIA!


O que é para vc a prosperidade?
É ter dinheiro para gastar à vontade?
Se vc respondeu sim vc está pensando errado!
O dinheiro é uma energia e como tal, não deve ser adorada, mas cultivada!
A prosperidade é mais do que ter $, é ter equilibrio, pq este equilíbrio irá se manifestar em nós de diversas formas. 
Se vc compra algo que não usa, é um desperdício, é uma energia parada, e é o $ que adquiriu aquele objeto que está encostado em algum lugar e vc não usa, ou a comida que vc comprou e estragou que está sendo jogado fora. Isto não é sinal de pobreza e sim de desequilibrio e pode existir em vários graus. Vou dar um outro exemplo usando o $ pq as vzs acontece comigo, é a cada dia mais raro, mas se eu descuidar acontece. Vc recebe uma conta e não observa a data de pagamento e vai pagar depois com um valor absurdo de juros, sendo que vc já tinha o dinheiro na data certa e simplesmente "esqueceu" de pagar. O juros é o desperdício, enfim, as pessoas não dão valor a estes pequenos detalhes, mas quanto será que teríamos so final do ano se colocassemos cada valor deste em uma conta em separado? Eu procuro me policiar a cada dia mais em todos os níveis de compras e gastos para não usar o dinheiro de forma errada, mas no mundo excessivamente capitalista, onde a toda hora vc encontra alguem querendo te vender algo fica dificil ser racional quanto ao uso do $.
Se vc possui dívidas e esta dívida está acima do que vc pode pagar, está te gerando um desequilibrio tão grande que além de não ter $ para pagar aquele empréstimo vc ainda quer fazer outro, vc já está entrando em coma financeiro e daí para a morte é um pulo... se policie, não adquira NADA que vc não possa pagar, pq seja lá o que fôr, vai te gerar um efeito em cascata de dívidas das mais diversas, que quando assumirem um nível crítico vai te gerar outros reflexos, doenças, etc. Nossa energia é composta de vários itens e o financeiro é um deles, quando balança temos que tomar muito cuidado.
Eu valorizo o $, pq ele é uma base,  um suporte neste nosso mundo capitalista. Que relacionamento vai andar bem se uma familia tiver problemas financeiros e não tiver $ nem para as necessidades básicas? Que saúde vai ser boa, se a pessoa não dormir pq não tem $ para pagar as contas? Como a pessoa vai ter o mínimo de qualidade de vida se não tiver como se sustentar e viver na dependência do outro, seja este outro quem fôr, marido, pai, mãe... enfim. Cada ser humano precisa do seu alicerce e a sua situação financeira é um reflexo do seu espirito. Se vc está no vermelho, é sinal de que não está sabendo administrar bem a sua vida e isto nem sempre é ter o carro que vc quer e nem estar com a roupa de grife que custa 10 vzs mais do q e mesma roupa em uma loja convencional, pois não é isto que vai te causar o desequilibrio e sim a maneira como administra o seu financeiro, o seu $. Precisamos todos, sempre, isto é um hábito que tem que se tornar diário, valorizar esta energia. Quando fôr comprar algo se pergunte se vc precisa MESMO daquilo, ou se está comprando por compulsão ou escape. Pense que vc está materializando seu $, dando forma a ele no que vc consome e se este consumo seja ele qual  fôr é mesmo necessário. Se vai te dar prazer e não vai pesar no final do mês ou das contas o sinal está verde para os gastos, mas se vc já está devendo... de maneira nenhuma pode gastar no que não é absolutamente necessário, senão vc não consegue reverter este efeito cascata e acontece  que já acontece com várias famílias, se tornam refem eternas de dívidas. Que vão mascarando as mais diversas formas de recalque, pois a divida é uma incapacidade materializada. E quanto mais vc deve, mais a mensagem que vc envia ao Universo é de incapacidade, vc assina embaixo que é incapaz de gerenciar a sua própria vida. E o mais interessante, é que a maioria das mulheres que se importam tanto com os trastes nossos de cada dia estão nesta situação. Não conseguem nem gerenciar a própria vida, mas querem administrar a do traste, e mesmo não tendo $, fazem empréstimo e vão procurar o pai zezinho para trazer de volta a pessoa amada! Está na cara que o final deste filme não pode ser bom! Não precisa ser vidente e nem espirita para saber disto. Só inteligente!
Por isto... eu poderia ficar aqui o dia todo usando mil exemplos diferentes e ilustrando também este desequilíbrio imenso na área afetiva que é o ponto alto do blog, mas eu fiz isto para explicar o pq da importância de usarmos a chama amarela, o raio da sabedoria, para restaurar este equilíbrio. Pq sem ele nada acontece, acredite, sem vc estar tentando se equilibrar, nada na sua vida vai acontecer, pq somos um conjunto do que realizamos. Do que NÓS realizamos e não daquilo que esperamos do traste, da mãe que banca a mesada, ou do patrão. O traste não é seu pai e não tem que administrar a sua vida. Os pais não são obrigados a sustentar seus sonhos e inércia para o resto da vida e quando fazem isto não de dão conta que estão criando parasitas. E o patrão tem por obrigação só te pagar o salário no final do mês, e não tem culpa se vc queria ser artista de novela e acabou sendo uma balconista recalcada. Enfim, a nossa vida, a de TODOS nós, é um grande reflexo de cada uma de nossas escolhas e  não vai mudar com mágica e nem com magia e sim com a soma de nossas energias, mais uma vez uso aqui o exemplo do ovo podre, pq se quisermos fazer um bolo bom a nossa energia tem que ser o bom ingrediente. Mas nada impede que vc seja a balconista mais feliz do mundo se estiver em equilibrio e sabendo dosar suas escolhas e de onde pode chegar!
Seja qual fôr a situação que vc se encontre hoje, vc pode sair dela, com certeza.
Esta magia é para a prosperidade em um todo, emocional (nosso grande alicerce), sentimental, financeiro e pessoal. E só vamos adquirir este equilíbrio usando a razão + a sabedoria, para conseguirmos administrar nossa vida da melhor forma possível. Cada um de nós pode estar em um grau e não importa que grau seja este, desemprego, dívidas, obter objetivos, todos nós temos a capacidade de vencer uma dificuldade seja ela no momento presente qual fôr! Basta que tenhamos um mínimo de conscientização da necessidade de sair dela!
E agora eu vou colocar a religião no contexto, pq se eu fosse na Igreja Universal e colocasse lá o meu $, a minha doação no sacolão deles e não me movimentasse nada aconteceria. Eu posso fazer novena, trezena e jejum, mas se eu não me mexer nada acontece. Enfim, a fé sem razão é nada mais nada menos que alienação, seja ela em que vertente fôr! Deus não vai operar milagre nenhum na sua vida, e os espíritos muito menos! SÓ VC PODE SER O SEU MILAGRE! É muito importante que vc ganhe esta consciência! Pq isto? Quando vc aciona uma divindade, Deus, Buda, Krishna, Alá, Jeová, ou a pombagira de sua devoção, enfim o meio é o que menos importa e sim o fim a intenção, vc está acionando uma fonte de energia. Está apenas colocando aquela força que vc aciona como sua intermediária entre vc e o Universo que é uma única fonte de energia que tem várias divisões. Pois bem a chance de vc ser "ouvido" será proporcional, será um conjunto de fé (aqui pode ser representada pela oração) + a intenção (motivação) + o movimento. Se vc tiver só a fé, meus amores, podem rezar o dia todo que eu te garanto que: se vc não fôr procurar o emprego... ele não vai bater na sua porta e nem o $ para pagar as suas dívidas. Se vc não for RACIONAL nada acontece. Por isto que muitas de vcs não conseguem nem um sinalzinho básico do espiritual, pq usam a fé CEGA e não a fé raciocinada. Quantos trastes por sí só já dão mil sinais de que jamais serão mais do que passageiros na vida de vcs, algo que está apenas de passagem, mas mesmo assim vcs perdem tempo, energia e $ com alguem que provavelmente não passa nem 5 minutos do dia pensando se vc existe ou não? Este mesmo tempo da sua vida que vc joga fora pensando noite e dia com fixação no traste, vc devia perder tentando sim ir atrás da coisa mais importate de sua vida. SEU EQUILÍBRIO! 
Através desta magia temos que restaurar este equilibrio para que as situações se revertam.
Isto não quer dizer que fazendo a magia suas contas serão pagas, seu emprego vai aparecer de hoje para amanhã, mas que vc vai fazer além da conscientização o MOVIMENTO necessário para que as coisas aconteçam. A magia mexe com a parte energética, noa dá motivação e a sabedoria necessária, mas o mínimo de chama de interesse e de sabedoria tem que existir dentro de vcs para termos os resultados mais positivos possíveis. 
Olha o que eu ganhei hoje de presente da magia de prosperidade! kkkkkk
Um convite ao movimento, com certeza!!!
Eu já havia mencionado aqui que tive um prejuízo grande com problemas de vazamento na minha casa. Pois bem, nem me custou muito para resolver, com R$ 50,00 comprei uma junta de um cano e paguei o pedreiro que não levou nem 10min para solucionar o problema. Hoje o marcador da água veio e novamente a minha conta de água veio no valor de R$ 350,00. Ele me explicou o seguinte: como mês passado não houve marcação, pq eu não estava em casa, o sistema gera um número de marcação e o calculo é feito encima daquele numero ficticio e das ultimas contas que já haviam vindo com excedentes, e não do consumo real e isto vai gerando contas altas pq a diferença do consumo causa faixas de preços, exemplo se vc gastar 20 litros de agua vc paga x mas se vc gastar 40 vc vai pagar 2x. Com isto ele me deu uma informação preciosa. Eu vou ter que pegar todas as minhas contas, fazer o cálculo do que eu gastava antes deste vazamento para considerar como a média real, depois pegar a ultima conta que foi marcada certinha  sem este aumento causado pelo vazamento, ver o número que está lá registrado como consumo e depois este numero atual e fazer o calculo do que foi realmente consumido. E pleitear a diferença do que me comeram me colocando repetidamente nestas faixas de consumo extra. Vai me dar trabalho mas tenho q fazer isto pq consigo pelo menos este valor de uma conta destas altas de volta. Tenho duas opções, ou faço isto e ganho o valor de volta, ou pago mais esta conta cara e jogo o $ no lixo. Enfim, isto é para exemplificar que nada vem de mão beijada, temos sempre que fazer a nossa parte, se temos um problema, para ele com certeza existe a solução e é esta solução que procuramos.
Nesta magia em especial, pedimos por empregos, receber dívidas, enfim, acabamos focando mais no financeiro mas devemos pedir a prosperidade como um todo, devemos pedir sempre a sabedoria necessária para lidarmos com os nossos problemas de modo a alcançarmos as melhores soluções.
Quem tiver um problema X pode pedir por ele em especial esta magia.
Extrapolei... escrevi demais! rsrs

Vamos lá a nossa magia de hoje.
Ela será feita no horário do sol: 18 às 19 horas.
Será feita para o Cigano do Ouro e ciganos da prosperidade, invocando o raio amarelo dourado como cura para todo desequlibrio energético-mental, trazendo ampliação de alcance de nossa mente, gerando soluções, que virão das mais diversas formas, como energia de ação, motivação, com insights, e até de fora colocando as oportunidades e pessoas no nosso caminho, retirando os obstáculos, mas precisamos nos movimentar. Eu sempre menciono aqui que toda magia é como um polimento em uma prata envelhecida que nos dá a energia necessária para a restauração de nosso brilho, é um combustivel extra em um momento de debilidade energética, mas somos capazes de nos ajudar e de refazer nossa vida seja em que aspecto for, é muito importante que exista o movimento e a conscientização de que somos capazes: EU QUERO, EU POSSO, EU REALIZO! Este é o nosso verbo mais importante, vamos realizar todas as mudanças necessárias em nossa vida!

Vamos lá!

A INVOCAÇÃO:

deverá ser feita a partir de hoje e mantida a constância por sete dias consecutivos, de preferência no horário do sol:
http://ciganosencantados.blogspot.com.br/search/label/TABELA%20DAS%20HORAS%20PLANET%C3%81RIAS

Elimino a partir deste momento, qualquer tipo de obstáculos, pensamentos negativos ou limitações que possam impedir que a energia da prosperidade se manifeste plenamente em meus caminhos.
Agradeço a energia de abundância do Universo que já está agindo em minha vida, me consagrando agora um ser próspero, sadio e feliz. Meu corpo físico, mental e espiritual já se encontra em pleno equilíbrio e eu sou agora um ser de luz dourada que emano luz em tudo que realizo.
Agradeço pela fartura em minha mesa.
Agradeço pela minha saúde perfeita.
Agradeço pelo meu financeiro de abundância e equilíbrio.
Agradeço pela minha mente sadia e pela serenidade que me torna capaz de tomar sempre as melhores decisões, por ter iniciativa, pela energia de vitória que está plena em minha vida em todas as ocasiões.
Agradeço pela alegria, equilíbrio, amor e por todas as energias benéficas que se multiplicam dia a dia por todo meu caminhar, gerando uma inesgotável fonte de abundância (se imagine caminhando por uma estrada de luz dourada, onde tudo é dourado).
Agradeço principalmente por (determinem um objetivo que precise ser alcançado)
Que a luz dourada se manifeste em todo meu ser e que permaneça me fazendo tomar sempre as decisões mais acertadas, me dando sabedoria, vitória e êxito em tudo que eu me propuser a realizar, em tudo que eu tocar, que a energia da abundância flua intermitentemente em mim. Que assim seja, assim se cumpra e assim se faça!

O BANHO:
Vou dar opções cada um segue sua intuição e disponibilidade:

Para limpeza descarrego vcs podem usar o banho de mate ou de café.
O de café para quem quiser fazer o banho igual ao do mês passado ok, mantem a sintonia e pode inclusive usar a esfoliação caso queiram.

Para energizar e fixar esta energia da prosperidade:

Vcs podem usar :

Banho 1
Uma fruta mais o mel (ferve a agua e adiciona a fruta picada mais o mel) toma em um dia e nos outros sete mantem só o banho de mel.

Banho 2
Canela em pó ou em pau e mel. (a canela em um único dia e nos seguintes só o mel)

Banho 3
Uma rosa amarela ou um girassol (as pétalas) mais o mel. (a mesma coisa no primeiro dia este banho e nos outros o mel somente)

Banho 4
Essência (canela ou girassol, ou outra ligada a prosperidade, amor ou equilibrio) mais o mel.

Banho 5
9 moedas douradas mais mel.

Enfim, os banhos qualquer um destes, irão estar conjugados às energias que serão utilizadas nesta magia. E devem ser feitos, no primeiro dia um banho que pode ser qualquer um destes e nos outros seis dias o banho só com a agua que deve ser fervida antes e mais o mel.
Eu vou usar por exemplo as pétalas secas de girassol que tenho aqui (sempre guardo), moedas e mel, ai eu coloco uma pitada de canela em pó e uma essência, faço uma mistura... (podem fazer se tiverem os ingredientes).

Ops esqueci uma coisa e voltei para complementar a postagem, por isto vou colocar na cor diferenciada, quem quiser e puder, acenda uma vela que pode ser branca, amarela, dourada enfim, a que tiverem, com canela em pó e ofereçam ao Cigano do Ouro, fazendo seus pedidos.

Dúvidas?
Coloquem aqui nos comentários nesta postagem! Será mais fácil responder e a sua dúvida pode ser a do outro.

Eu ainda não respondi aos e.mails que irei revisar agora então por gentileza não me reenviem ok?
E uma outra coisinha, quem não tiver condições de participar da magia por falta do $, podem enviar os nomes que serão colocados também!
Vamos prosperar! Não coloquem obstáculos maiores em suas vidas do que os que existem realmente! Seu maior obstáculo pode ser vc mesmo, a sua falta de iniciativa, então meus amores, vamos que vamos colocar movimento em nossas vidas! Beijos e uma ótima e próspera semana para todos nós!

21 comentários:

  1. Cigana,podemos tomar o banho menstruada??isso é mito?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E sexo? Pode ter feito no caso do banho de hoje ou em outros banhos de limpeza?

      Excluir
  2. O primeiro banho deverá ser tomado hoje? devo começar exatamente hoje?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SE n puder que seja começado esta semana, dentro dos próximos sete dias a contar de hoje

      Excluir
  3. Ate que horas devemos receber a confirmacao no email da participaçao?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos os q estavam com assunto de prosperidade ja foram respondidos, é importante colocarem assunto em destaque no e.mail.

      Excluir
  4. Rosa, mês passado fiz o depósito p participar da magia de prosperidade e do caldeirao e ja depositei junto os valores das mesmas magias p participar esse mês também. Preciso enviar e-mail com os dados novamente ou já ficou tudo certinho p participar esse mês também? Bjos, M.F.S

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. N tenho a minima ideia de quem vc é só pelas inciais, melhor enviar e.mail sim para confirmar, beijos

      Excluir
  5. O banho tbm deve ser realizado no horário do sol? Ou pode ser feito a qualquer hora?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim no horário do Sol como esta postado. Bjos

      Excluir
  6. Iupiiii primeira vez nesta magia. Mto empolgada. Bjos

    ResponderExcluir
  7. Oi amores Entao estou fazendo o banho hoje c a Fruta e os outros 6 so c Mel isso?

    ResponderExcluir
  8. Rosa o banho de descarregove p fazer só hj ou todos os dias? Bjo

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde Rosa esse banho da canela com mel tem que ferver água ou só misturar os 2 ingredientes e passar no corpo ??

    ResponderExcluir
  10. Magia lindaaaa !!! Muita luz pra nós .. não recebi o email ..mas já fiz o banho e a mentalização beijos Cris Cmel

    ResponderExcluir
  11. Rosa e se eu nao conseguir fazer o do descarrego hj? Posso comecar tdu amanha ou nao?? Nathy

    ResponderExcluir
  12. Minha duvidaé a seguinte.. devemos tomar o banho de descarrego no primeiro dia e nos seis seguintes o de mel.. mas no meu caso, vou tomar o banho de descarrego so amanha, ai os proximos dias farei o banho com mel, entao devo tomar os banhos com mel até completar os sete dias da magia ou completar os sete dias a contar como primeiro dia q tomei o banho do descarrego?

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...