sábado, 30 de agosto de 2014

CIGANINHA SUMIDA

Oi Rosa hoje estava pensando em vc e resolvi te escreve, minha vida amorosa mudou tanto de um tempo pra cá e olha que mudou para melhor, a muito tempo queria te agradecer pelo acolhimento e pelos puxões de orelhas que demoro e eu finamente obedeci, eu era apaixonada e cega por um homem que JAMAIS ia dar certo cmg os planos dele a vida dele totalmente oposta, uma pessoa que sugou todas as minhas energias, que eu via a cada final de semana com uma, e mesmo assim corria atrás não sei como pude gostar de alguém assim, me arrependo a cada magia que fiz a cada energia minha gasta por uma pessoa que não vale NADA. Graças a Deus hoje to óooooootima namorando uma pessoa maravilhosa, que me ama que eu amo  que por ironia do destino conheci na época do traste e não fiquei com ele justamente por causa daquele trassste mas o menino foi tão persistente que não desistiu e hoje estamos a seis meses juntos as vezes vejo as ciganinhas no blog desesperadas e rezo para que elas sejam felizes e amadas como eu, demorou muito para eu acordar mas felizmente acordei e você fez parte disso e me ajudo mt com suas reflexões.
Agora mudando de assunto tirando avida amorosa que tá otima a financeira tá meia ruim to desempregada e enviei um curriculo para uma empresa que eu queria muuuito trabalhar lá quando vc realiza a proxima magia da prosperidade? sempre que fiz me senti muito bem, beijossssssssss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...