sábado, 9 de agosto de 2014

DOAÇÃO


15 pacotes de fraldas geriátricas

Rosa, muito obrigada e mil desculpas pela demora!!! O valor do pacote é 60,00 né?! O 60 a mais é pra vc mandar ajuda pra alguma instituição séria que você conheça! Em janeiro pedi uma graça pra Nossa Senhora de Fátima e fui atendida e como promessa me comprometi a todo mês fazer doações durante um ano em agradecimento a graça alcançada!!! Esse mês peço que encaminhe esse valor que apesar de pouco pode vir ajudar bastante alguém que precise mais do que eu nesse momento!!!

Mais uma vez obrigada pela compreensão e desculpe a demora!!!


Esta ciganinha doou estes R$ 60,00, uma outra doou R$ 80,00 e uma amiga minha doou R$ 50,00 e eu consegui comprar mais 15 fraldas para doar para a Casa de Idosos, acho que vou acabar indo nesta festinha beneficente, mas mesmo que eu não vá já tenho pessoas que se ofereceram para levar! Com cada um auxiliando um pouquinho conseguimos ajudar a quem se encontra mais necessitado.

No centro sempre acaba aparecendo um ou outro irmão que precisa fazer trabalhos para os guias e orixás e não possuem o valor e passam as listas para ajuda e procuro auxiliar a todos e ir revertendo na medida do possível um pouco do que acabo adquirindo através do blog. É um valor que se divide e acaba voltando multiplicado para todos nós em bençãos das mais variadas possíveis e fiquei muito feliz pq é a primeira vez que tenho oportunidade de reverter algum valor em uma causa beneficente. Muito obrigada as ciganinhas que colaboraram!

Um comentário:

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...