sexta-feira, 22 de agosto de 2014

FERRAMENTAS MAGÍSTICAS

Navalha que comprei para a Maria Navalha, aguardando chegar.


Punhal, Navalha, objetos de corte, com fio ou não: Feitos em ferro, ou aço, carregam a força marciana de guerra. Nos “vasos morada” são peças fundamentais para soterramento de energias, dissolução de feitiços e ataques espirituais, pois são propagadores do elemento fogo. Representam no microcosmo uma das armas de Exu, que assim como os garfos/tridentes, exercem papel fundamental. Concedem hierarquia aos Exús.

Não é necessário que esta "arma", que será manipulada magisticamente tenha um fio de corte, ela pode ser usada somente como símbolo e não será utilizada para matanças nem para cortar ninguém, enfim, o uso é magístico e pode ser manipulado pelo médium ou pela entidade, mas sempre obedecendo a uma finalidade que pode ser: descarregar, imantar, delimitar um espaço de ação, e outros usos que eles possam realizar, será usado conforme a necessidade. Eu já possuo alguns punhais com fio e sem fio e um deles está no centro, na mão do Painho e já passou nas mãos de alguns médiuns de Wladimir e é uma das ferramentas que preciso resgatar, mas prefiro que continue por lá, por enquanto, futuramente posso substituir e resgatar esta firmeza mas no momento ela é uma das minhas firmezas que estão com ele, em quem confio plenamente.
Esta ferramenta serve para captar, transmutar e descarregar energias, algumas entidades apenas deixam a ferramenta ao lado enquanto trabalham, outras cravam em uma madeira, na terra, em árvores, e estas aplicações servem para descarregar e carregar (quando estão na terra principalmente).

Para maiores exemplos do uso desta ferramenta pela linha da malandragem:
http://literaturaze.blogspot.com.br/search/label/PUNHAIS%20E%20NAVALHAS-%20FERRAMENTAS%20MAGISTICAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...