segunda-feira, 18 de agosto de 2014

JOGO DA C

1 - O que mais posso fazer para realizar mais vendas em minha loja virtual?

2 - Estou apaixonada por um colega meu, que já demonstrou interesse mas agora não mais, será bom fazer magia para união?

3 - Se houver algum conselho das cartas em relação a minha auto estima eu agradeço.


1 - Sol,Temperança,Mundo,Julgamento,Lua,Mago,Eremita.
Você deve investir mais em propagandas e dar mais visibilidade ao teu negócio, cuidado com comentários sobre ganhos e trabalho com pessoas de energias não tão boas quanto a sua, ou seja não confie assuntos de dinheiro e negócios com pessoas que podem vir a ter interesse financeiro, pois isso pode gerar uma pequena carga de negatividade no trabalho.

2 - Diabo,Papa,Morte,Louco,Julgamento,Lua,Eremita.
As cartas não são favoráveis a fazer essa magia neste sentido, esse rapaz hoje não está pensando em relacionamento sério e nem mesmo se sente preparado para tal e a energia dele pode não dar muito certo com a tua, eu não faria mas a escolha é sua, magia é coisa séria e deve ser usada pra dar uma força cada um de nós tem um destino e também nosso livre arbítrio.

3 - Justiça,Papisa,Enamorados,Sol,Temperança,Mundo,Imperador.
Você deve manter teu equilíbrio emocional, ter mais confiança em você mesma deixar a insegurança de lado, fazer sempre as tuas escolhas de maneira coerente e pensando o que essas escolhas vão gerar nos próximos períodos da sua vida,procurar sorrir mais e buscar novos encantos novas alegrias na sua caminhada, não se cobrar muito quando as coisas não saírem do jeito que você projetou e sempre acreditar na tua capacidade de criação de novos projetos.

Boa sorte!!!

Luz e Paz!!!

Bjos 

CIGANA JADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...