segunda-feira, 11 de agosto de 2014

LENDO...


Comprei este livro semana passada e hoje peguei ele firme e em poucas horas li ele todo, devorei. O livro conta a história em forma de romance de um espírito que depois de sua morte acabou sendo um caveira e que depois se torna um exú de lei. No final do livro uma pergunta e curiosidade minha foi respondida e valeu o aprendizado.

"Os trevosos ficaram estáticos diante do ponto e do portal aberto; eu não havia notado a suntuosidade e astúcia do seu plano, vc iria me retirar por mar. É do conhecimento de todos que nenhum trevoso consegue atravessar nas águas salgadas, pois a densidade do sal é fatal e desintegra qualquer um deles, por isso vocês me envolveram neste campo, para que nada acontecesse comigo; e assim fui transportado mar adentro e em pouco tempo me encontrava do outro lado"

Esta pequena parte no final do livro respondeu o pq de eu sonhar tanto com resgates feitos pelo mar, agora eu sei pq o resgate é feito desta maneira e todos vcs que sejam estudiosos e buscadores podem saber também através desta ilustração. Eu bati palmas para seu Tatá Caveira e agradeci o esclarecimento, já não estou mais na curiosidade e na ignorância deste fato!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...