segunda-feira, 4 de agosto de 2014

MAGIA DA PROSPERIDADE



Bem meninas o que irei sortear na magia de prosperidade deste mês será este sabonete cremoso de UVA!
Como vou utilizar as frutas na oferenda vou usar também esta energia no nosso sorteio, achei a uva a fruta mais apropriada para ser usada como símbolo de prosperidade, mas futuramente vejo se consigo explorar outras frutas.


Uvas: se um cigano lhe der um cacho de uvas rosadas bem doces, saiba que ele quer se aproximar de você e ser seu amigo – ou talvez algo mais do que isso. Para eles, uvas e amizade andam sempre junto. Como em outras culturas, elas também são sinónimo de prosperidade. Os ciganos afirmam, convictos, que o costume de comer doze uvas no reveillon – uma para cada mês – é uma tradição originada entre eles, assim como o hábito de ter frutas secas na mesa de Natal.

Como esta fruta também é usada em alguns banhos de atração, achei que ela seria um ótimo elemento para aliar a esta nossa magia... quem será a ciganinha sortuda que vai ficar com sabor de uva?

3 comentários:

  1. Bom dia Rosa!!Podemos acender a vela amarela untada com mel na magia de hj tb msm q não consiga no horario do Sol pois estou trabalhando ou melhor outro dia no horario do Sol?bjs Tatinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode fazer em outro dia no horário do sol se conseguir, beijos

      Excluir
  2. com fé eu ainda ganho este sorteio kkkkk bjsss

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...