quarta-feira, 27 de agosto de 2014

MAGIA DE TRANSMUTAÇÃO








Aqui está nossa magia de transmutação...

Usei na vela verde de arruda um saquinho da erva de descarrego e nas velas violetas manjericão.
Este coração de quartzo fumê estava lá no centro e eu consegui resgatar ontem com intenção de usar nesta nossa magia, onde pedi a cura antes de pedir a transmutação, para todos os nossos corpos, físicos, mentais e emocionais! Na água eu coloquei sal grosso e fiz várias invocações, mas para vcs basta que façam as suas e que peçam para todos os envolvidos serem bem sucedidos e que consigam se transmutar e se curar! Foi simplesmente maravilhoso! Obrigada pela paciência de vcs, estão evoluindo viu... a sessão dos ciganos de segunda feira foi algo incrível, mágico e realmente renovador. É indiscutível, como foi o depoimento de uma de nossas irmãs lá do centro, que lá eu consigo me purificar e me tornar uma pessoa melhor, e que muitas vzs eu me limito não no estar lá ou não pq isto é opcional, mas no contato com as pessoas e isto com certeza foi devido a uma experiência amplamente frustrante do passado e foi o foco pessoal que coloquei nesta magia para eliminar este mês e que irei manter até estar mais "macia" para um contato direto, não sei se consigo vencer isto pq eu realmente me sinto imensamente bem sozinha, amo minha companhia... rsrs, mas vou tentar vencer este meu espírito eremita e observar os resultados. Depois da segunda feira onde teve a sessão cigana e foi trabalhada a energia das Salamandras na fogueira, onde a cigana velha encostou e me passou umas intuições ótimas e depois a cigana mais nova veio e limpou, eu apesar de ter virado a noite lá me senti renovada, meu espírito pelo menos ficou com certeza! Foi maravilhindo com situações incríveis, mas... meu corpo não acompanha este pique, eu me descompensei fisicamente de uma forma mais intensa do que das outras vzs que virei a noite lá, pq ontem meu corpo estava exausto, dormi a hora que cheguei, acordei quase seis horas da tarde, almocei as 19hs, dormi de novo uma hora depois, acordei as 23hs e não dormi mais! Fiquei igual um zumbi a noite toda e não conseguia dormir... pesquisei algumas coisas, fiz as postagens e só consegui dormir novamente hoje as 11hs... acordei as 14:40hs.... resultado final... com este fuso doido eu não tomei meu remédio da pressão nem ontem nem hoje... esqueci pq eu sigo todo uma programação diária e como fugi dela a minha mente simplesmente apagou que eu tinha que ter tomado o remédio e... em virtude disto a pressão está bastante alta, mas mesmo me sentindo um tanto fora de órbita eu estou felicíssima... mas em virtude disto, não fui as aulas no centro pela segunda semana seguida e daqui a pouco o pai de santo me coloca de castigo... fazer o que né, eu me assumo e não tenho o pique que ele tem de virar noites e noites, eu sou do dia e o sono é um dos meus alimentos mais essenciais, eu preciso de sono, preciso de obedecer o repouso do meu corpo e mente religiosamente pq toda vez que fujo demais disto acabam vindo as consequências, que óbvio, passa como tudo, mas oscila um pouco o funcionamento das coisas em virtude disto... e após ter conseguido concluir a magia descobri que a pressão reclamou, sendo assim, peço por gentileza que tenham mais um pouquinho de paciência e aguardem um pouco mais pq eu já separei o material para as velas de adoçamento que as mocinhas estão indóceis esperando e eu farei amanhã pela manhã. E agora eu preciso tentar colocar meu sono em dia, vou fazer um lanchinho e tentar dormir! Tomara que consiga pq realmente estou me sentindo com energia mental e espiritual, mas zeradinha no físico! Que todos nós tenhamos os melhores resultados nesta magia, grande beijo à todos e até amanhã!!

4 comentários:

  1. Qdo leio seus relatos como estes ... Me dá vontade de ir ai cuidar de vc! Fazer um chá, um escalda pé, uma massagem... :-) Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ui ia ser tudo de bom de vez em quando ter um mimo assim, mas vcs podem pedir por mim.... dá no mesmo! Obrigada pelo carinho Indiazinha! :)

      Excluir
  2. Toma um chazinho, cigana...
    Beijooo

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...