segunda-feira, 25 de agosto de 2014

MAGIA DE UNIÃO








CHÁ DO AMOR

CHÁ DE ROSAS DA TURQUIA

CITRINO

PEDRA DA LUA

QUARTZO ROSA







































 MAGIA DE UNIÃO REALIZADA EM 12.08

Fênix aí estão as fotos que vc tanto queria ver! Não precisa se econder de mim pq eu não mordo eu só retribui a sua "gentileza" no post, mas nada como um dia após o outro, eu já esqueci... rsrs, tudo passa e espero que seu mau humor já tenha passado..... o nosso amigo tempo cura tudo!

Usei um chá de rosas que trouxe da Turquia, super cheiroso, coloquei um pouco no vidro para usar em futuras magias e vou levar hoje o restante para o centro, se ficar aqui e eu não usar vai acabar se estragando. A sessão de hoje será gira cigana e terá também louvação a Oxumarê.

E esta vela aromática... nossa tudo de bom, eu fiquei até ansiosa para voltar à Portugal e entre outras coisas comprar umas velinhas destas deliciosas!

Os pedidos que eu fiz foram os seguintes, à Rosa Caveira para retirar toda a negatividade que possa estar envolvendo cada um dos participantes desta magia, a Rosa Vermelha que a magia cigana de amor e encanto envolva cada um e a Rosa Madalena, proteção, direcionamento e envolvimento no amor divino, no amor maior, que ancorados no raio rosa possamos manifestar o amor em todas as formas e não só homem/mulher!

12 comentários:

  1. Cigana,que maravilha uma obra de arte, quanta perfeição carinho e tempo que vc leva pra fazer uma magia assim.Nem acredito que participei dessa coisa linda,que meu amor cresça cada vez mais e que possa ficar tão lindo como esta magia.Rosa CAVEIRA,ROSA VERMELHA E ROSA MADALENA,TE RETRIBUA EM DOBRO.Não vou perder uma magia dessas mais.
    A FÊNIX! Calma moça,se vc participou da magia tenha calma não desanime,não coloque a culpa no espiritual se deu essa tempestade no seu namoro é porque alguma coisa já não estava bem.Mas não desanime continue no chamamento,que fizemos na magia,peça para as tres moças que lhe ajude,insista no chamamento com FÉ,tenho certeza que elas vão te ouvir,perseverança e persistencia vc chega lá.Reze para o anjo da guarda dele converse com ele .Costuma funcionar.Bjos

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo!!! Parabéns a quem participou e boa sorte! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Adoro ver as fotos das suas magias,vc as faz com um carinho,ficam sempre muito belas!! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi rosa eu participei da magia , mas tive q fazer uma cirurgia então por isso não pude fazer os chamamentos como era p ter feito pq estava dopada. Mas depois e inclusive está semana continuei fazendo. Minha dúvida eh a seguinte : ouvi falar q magia da certo em 7, 14 ou 21 dias . Você acredita nisso? Ou mesmo após os 21 dias a magia pode trazer resultados positivos ? Obrigada !

    ResponderExcluir
  5. Rosa...sem palavras...obrigada por me colocar nesta magia linda ...ao ver as fotos a lágrima cai sem querer...não há remédio, sou mesmo uma manteiga derretida, uma chorona, desde que fui mãe piorei bastante...enfim...Rosa se quiser diga me onde comprou as velas aromáticas que eu tento comprar e envio lhe...foi tudo feito com tanto amor e fé que se sentiu a km's de distância aqui em Lisboa . O meu muito obrigada por tudo uma vez mais. Beijinhos. Carla

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Esta cada vez mais caprichado e lindo as magias, Rosa!!! Parabéns!!

    ResponderExcluir
  8. Dá para sentir o perfume da magia daqui do outro lado!!!

    Lindo, lindo, lindo............

    :)

    ResponderExcluir
  9. Lindo Rosa...como sempre muito caprichosa, perfeita. Chega dá gosto de olhar, uma sensação mto boa de alegria, paz e que com mta fé vai dá tudo certo pra todas nós...Emocionante mesmo...Linda,linda,linda..Bjos!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...