quarta-feira, 6 de agosto de 2014

MARIA PADILHA: UM CAPÍTULO À PARTE!


Depois da gira que teve uma peculiaridade interessante, aliás algumas que vou citar em conjunto aqui pq para quem entende "sinais" eles se fazem presente. Durante a gira houve uma ventania tão forte que até mesmo dentro do centro, no lugar exato onde ocorre a gira, no meio... fez um meio que redemoinho e o vento levantou e trouxe folhas e papeis que entraram pela porta e sairam pela janela. Interessante pq o pai de santo é de Iansã e mais interessante ainda pq foi depois disto que o Exú Caveira veio, então... nada é por acaso e eu não sei se o mesmo povo que riu, debochou ou saiu da sintonia da gira sabe que Exú Caveira vem pela linha de Omulu e Iansã. Exú Caveira atua na cura em vários níveis, desfaz feitiços, carrega eguns, enfim a linha dos Caveiras ao contrário do que o povo pensa, não é uma caveirinha que vem no centro dançar nem se sacudir e ele tem um papel importante demais dentro dos trabalhos e da gira, não que TODOS não tenham, mas cada um no seu papel, e eu reconhecer o dele em nada desmerece ou diminui o dos demais médiuns e sim se soma e complementa, pena que nem todos saibam e muito menos reconheçam isto. Mas eu não sou maluca de ficar rindo e muito menos debochando em uma gira de exú e muito menos na atuação dele eu só observo tudo e observo muito. Enfim... paralelamente ao que acontecia lá no centro, aqui em casa entrou um gato de rua que teve uma briga feia com o meu siamês que ficou meio lesado e estrupiado... mas que eu nem tomei conhecimento, acabei sabendo disto só ontem na parte da tarde para a noite. A movimentação de energia é extensa e tem mais camadas do que o nosso olho físico vê, mas reconheci de imediato um sinal, visto que o povo aqui da minha casa alem de desconhecer completamente o que se passa energeticamente não sabia que a gira era de exú e muito menos do que se passou lá. E ontem a noite o gato estava meio que moribundo enfiado em um canto sem se mexer e quando fomos ver ele estava lá acuado e com uma vista bem ruim lacrimejante e não tinha como saber o que de fato conteceu com ele. Aí surge uma alma daquelas protetoras dos animais e diz leva ele no veterinário amanhã cedo. Mas como? Este gato é o remanescente de vários outros que eu tive e ele é muito arredio... não deixa nem chegar perto. Mas... tenho outros meios... antes de dormir pedi a exú Caveira que afastasse o outro gato daqui, pq ele tem visitado a redondeza e entra cada dia na casa de um, é um gato de rua todo branco e metido a pitbull, esta fazendo um estrago por aqui, mas eu não vou fazer nada com o gato... deixa estar, prefiro que ele se afaste. Pedi proteção e melhoras para meu gato apliquei o reiki e esta noite acordei com o tal gato abusado fazendo barulheira em algum canto, mesmo o som estando abafado pelas janelas fechadas percebi que não era aqui, pq o som estava um pouco distante. E hoje ao acordar fui olhar meu gato que já saiu da toca e esta com os olhos abertos e bem andante, está ainda acuado pq ele rosnou só de eu tentar ver ele, mas foi bom pq ele saiu e deu uma andada pelo quintal e eu soube que ele está bem. Agradeci aos mentores para quem eu pedi a cura do gato, pq ele não tem que servir de bucha energética, graças a Deus o gato está bem.


Agora vamos à Padilha!

Esta Padilha do pai de santo é a primeira que tenho oportunidade de conhecer que tem esta firmeza. A senhora que me perdoe, mas ainda não havia conhecido médiuns assim e as poucas que eu vi no meu caminhar estavam longe de fazer jus a esta energia! Mas esta é A Padilha. Para quem não conhece, esta que me fala através do pai de santo é Maria Padilha das 7 Encruzilhadas do Cruzeiro. Ela conquistou os dois mistérios, as encruzilhadas e o cruzeiro. Mas ela por si só já é um mistério muito interessante. Ela não gosta de estar na gira com presença de muita gente e procura despachar as pessoas excedentes antes, mas acabou vindo no final da gira quando seu Zé subiu e olhou e disse tem muita gente aqui, quem é este povo? ô sutileza.... pediu que tomassem seu rumo e depois palavreou para seus súditos... rsrs ou melhor suas súditas! MARIA já é um nome que carrega em si todas as almas femininas e em especial  é um nome que carrega a energia de cura e de poder que toda mulher desconhece em si mesma. Assim eu vejo e sinto Maria Padilha. Ela não é a boazinha como ela mesmo diz, não sirvo prá consultas e muito menos prá caridade pq eu não sou boazinha e não sei usar meio termos. Eu teria que olhar para todos e dizer: hipócritas, hipócritas e hipócritas. Burros, burros e burros! Putas, putas e putas! (não putas dos outros e sim putas de suas vidas!) pq não sabem viver! Enfim, talvez alguma de vcs reconheçam a influência desta energia quando chamam alguns jogos que faço de porradoterapia! Mas... eu me afinizo demais com esta energia e sei que o tempo do jogo ou mesmo de trabalho é curto e muitas vzs esta porraterapia é muito importante e até crucial, aproveite quem puder as lições e recados vindo através dela do jogo ou seja lá de quem fôr. Não levem o que é dito como ofensa e nem como mal e sim como sinal e advertência, tirem o melhor proveito e refaçam suas vidas através de reflexão! É para isto que serve o jogo. Ela comigo falou o seguinte: é moça é uma merda ver além dos olhos pq a nossa responsabilidade fica muito maior e vc sabe do que eu estou falando. Vc não é maluca não, eu falo na sua cabeça, poderia incorporar e trabalhar com vc, mas antes disto vc teria que se fortalecer muito pq este meu menino antes de trabalhar comigo teve que se fortalecer. Ele não gosta de muita coisa que eu faço pq é bonzinho e me acha ruim as vzs. Ela me perguntou se eu tinha inimigos. Eu disse não reconheço ninguém como meu inimigo pq eu não tenho esta consideração por ninguém, se alguém me vê como um o problema é desta pessoa e não meu. E a resposta foi: meu menino diz a mesma coisa mas eu lhe digo tem sim e muitos. Tem seus contrários de vidas passadas, tem as pessoas que são descontentes com esta trabalho que a senhora faz e tem os contrários das moças para quem a senhora trabalha e dos seus a volta. É muita energia de olho na senhora, por isto a senhora tem que se cuidar. Vamos fazer as panelas. Eu não trabalho a portas abertas e nunca vou trabalhar. Não tenho menor paciência de lidar com a ignorância do ser humano eu tenho que cuidar de vcs, das quem eu me afinizo e pela qual sou responsável aqui nesta casa pq eu sou a dona da porteira, mas não preciso atender ninguém e nem quero que a senhora traga ninguém aqui pq aqui é seu canto seu cuidar, nunca misture isto senão vai perder sua privacidade e também seu anonimato. Isto de anonimato lhe serve muito bem e vc já trás isto de outras vidas, em vidas passadas vc usava um pseudônimo para não se revelar e isto é bom, não atrapalha o trabalho em nada. Mas vamos lá eu vou começar um trabalho aqui com a senhora (eu pensei que ela ia ter um dia para atender, mas não é isto, ela até atende mas a muito poucas pessoas e só marcando antes) quando a senhora tiver que fazer as panelas que  senhora faz, traga tudo prá cá e faremos juntas, mas tem que ser assim, para cada panela de trabalho tem que ter uma panela de descarrego. Eu tenho aqui embaixo deste altar uma firmeza que eu vou ensinar a senhora a fazer. E também a fazer os pós, pq eu não quero que use estes pós que a senhora usa quero que vc mesma faça seus pós pq nestes ai eu não sei o que tem e no que eu vou lhe pedir eu sei e vc vai fazer usando minha energia. Teve uma hora que ela me surpreendeu pq ele me chamou e disse assim, vamos cuidar destas mulheres, tem uma mulher que a senhora trata que está de enredo comigo e quer minha ajuda não quer? Merece? Eu respondi todas merecem.. ela disse não moça, não merecem acredite, elas querem tudo pronto, não tem a menor idéia do que é nosso trabalho. VC acha que merece? Eu continuei respondendo que todas merecem... aí eu disse o nome da dita cuja (Renovada Reiki) e ela disse, ela tá precisando é de dinheiro e de trabalho não é? Eu ri e disse sim é isto mesmo embora ela só enxergue que precisa de holofotes e sucesso que os outros podem dar e apague seus próprios holofotes ao invés de se iluminar. Aí ela disse é moça foi isto que eu disse ser uma merda enxergar além dos olhos de ver, mas vá lá, fale com ela que o que ela precisa é diferente do que ela quer (vc vai ver que eu já lhe disse isto de outra forma, não é mocinha??) então ela me passou um trabalho para vc fazer pra Ogum e alguns banhos e perguntou: vc acha que ela tem o recurso prá fazer isto? Eu respondi que sim, não é muita coisa, uma pqna oferenda e alguns banhos, ela disse pode passar então que eu tenho certeza que ela vai fazer. Ela está acordando aos poucos. Aí está talvez a ajuda que vc precise e não a que vc quer no momento assim como ela mesma disse. Mas sim vc desviou o olhar da Padilha e eu não comento NADA de enredo daqui com o pai de santo ele não sabe de absolutamente nada e muito menos do enredo pessoal de cada uma, por isto sinto a Padilha tão especial pq confio plenamente nela.
Eu havia levado alguns mimos para ela que estavam aqui guardados a um bom tempo, desde março de ano passado, uma taça, um candelabro com a rosa igual ao que comprei para a minha pombagira, uma vela de rosa vermelha perfumada igual as que usei nas magias e sete pimentas imensas que encontrei estes dias e comprei para fazer uma oferenda para Maria Pimenta. Ela pediu que fizessem um padê de dendê, colocou a rosa no meio como costumo fazer aqui, pediu que eu desse a cada um uma pimenta e que fizessem seus pedidos e nesta hora estavam sete pessoas exatas e mais ela. E depois ela pegou a pimenta de um por um e firmou no padê. Resultado... ela se estendeu até a manhã.... tratou de vários assuntos do particular de cada um que aqui não cabe em nada mencionar e foi embora dizendo que ia demorar um pouco a voltar, mas antes ela conseguiu arrancar lágrimas de todas nós pq tratou a cada um de nós como a mãe que repreende mas cuida e muito e teve palavras e atos que sensibilizou a todas, mas que precisava tratar de um assunto em especial que se refere a uma das pessoas e que só voltaria depois que tivesse isto se resolvido. Foi emocionante demais e super importante os ensinamentos dela. Cheguei em casa as 9:30 da manhã, morrendo de sono, mas extremamente feliz.

O recado que ela deixou para todas vcs foi que vcs tratem de se despegar do que não serve mais e saibam fazer as limpezas necessárias em suas vidas. Ela disse por favor dê o recado do Zé, mas depois dê o meu. Elas não querem se desapegar dos trastes do passado e ficam lá cegas querendo algo que não é para ser e ainda querendo que uma porta se abra quando não percebem que elas mesmas estão trancando esta porta. Quando vc insiste em querer um homem que não te serve, que te maltrata, ou que é uma experiência ruim, vc está admitindo que é só aquilo que vc merece em sua vida e não está se achando, sentindo ou se vendo merecedora de coisa melhor, então, assim será. A porta existe e o caminho também, mas ficar parado não vai te levar a caminho nenhum. Então sem que haja mudanças internas, não existe as mudanças externas e o que elas querem de que o espiritual ofereça o prato pronto para elas comerem também não. Cada um tem que fazer o seu próprio caminhar, ninguém vai andar com as minhas pernas e nem com a sua. Eu não levo ninguém nas costas, eu caminho do lado, estou junto, mas não "levo" ninguém ajudo oriento mas a cada um segundo suas obras.

Então mocinhas, mais explícita que isto... impossível!
Acho que é o mesmo que digo aqui diariamente, vamos nós trabalhar as nossas limitações e nos permitirmos crescer e evoluir.... que esta trabalhadora possa estar sempre presente em nossos caminhos trazendo as pétalas de sua essência para despertar em nós nossa parte MARIA! Laroiê MARIA PADILHA!

24 comentários:

  1. Bom dia!! Uma dúvida que tive agora.
    Estava fazendo o chamamento da Maria Padilha, mas vi agora (nao tinha conhecimento), que ela não atua nessa área. Para qual Pomba Gira posso fazer então o chamamento para o amor?? Bjs.
    Rosa, vou te mandar email hoje pq quero participar das magias esse mês!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exús atuam em todas as areas e entre elas restaurar sim relacionamentos porem muitas vzs nem existe o que ser restaurado, o que é preciso é haver mais consciência, mas eu respeito a todos os níveis de conhecimento de vcs e é onde eu digo que se não houver o "atendimento-resposta" , respondido estará, ou existe uma dificuldade explicita no que vc pede, ou é necessário ter paciência e aguardar a resposta no tempo certo e não no seu ou ter discernimento para seguir adiante, a vida nos dá sim vários sinais e até a ausência de sinais para quem entende já é sinal suficiente. Beijos Paty!

      Excluir
  2. Bem, gostaria de dar a minha opiniao: As meninas que fazem as magias do blog poderiam pedir um novo amor a Dona Maria Padilha, em vez de querer amarrar pessoas que nao sao boas para elas. Eu tenho certeza que a Dona Padilha ajuda a conseguir coisa bem melhor!!! Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga Rosa, se puder, publique um post sobre em quais casos pode funcionar uma magia da uniao. Eu so dei a minha opiniao, nao quis criar polemicas. Desculpe-me. Eu sei em quais casos uma magia pode dar certo ou nao, pois eu conheco a dona sete. Eu vi que o pessoal ta um pouquinho confuso. Bjs.

      Excluir
    2. Muito obrigada pelo seu interesse em esclarecer as meninas, te agradeço muito, mas já que vc não participa do blog peço-lhe por gentileza para que guarde suas considerações para si para evitar estes mal entendidos, a palavra é de prata, mas o silêncio na maioria das vzs... é de ouro, eu não conheço a Dona Sete que vc conhece, espiritos são como pessoas, diferentes, pode citar sua mentora ou amiga, mas certos tipos de considerações deve guardar para si, por favor não leve como ofensa, mas do mesmo modo que em uma casa espiritual e em qualquer lugar devemos saber entrar e sair, se fôr possível acrescente somente o que fôr esclarecedor e relevante, beijo grande! Grande beijo!

      Excluir
  3. Desculpa rosa, mas então pq vc faz magias de união ? Vamos combinar que 90% dos caras vítimas da magia não querem estas mulheres e por causa disso são chamados de trastes. Não seria melhor você não fazer estas magias e deixar a natureza correr no seu curso natural ? Já que se alguém precisa fazer uma magia e forçar é

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continuação : eh pq esse "traste" não eh pro bico dessa mulher, pelo menos não neste momento. Então pq fazer a magia ? Outra coisa... Já vi muitas amarrações com caras "trastes" que não era pras frederica

      Excluir
    2. Que Maria padilha concedeu. Ue mas se ela te deu esse aviso para você dar esse alerta , pq ela une casais q não eh pra ser ?? Gente... Todos os homens que precisam de magia pra gostar de nos , me desculpa mas não servem pra nos . Então todas suas clientes estão dando murro em ponto de faca???? E pq vc faz??? Sou seguidora também do bruxas do amor, ela da conselhos, mas não lição de moral , imagina você q faz magia! Desculpa sem ofensa mas n entendi, Maria padilha nunc falou isso comigo nem com minha mds

      Excluir
    3. Cada um tem seu livre arbitrio ditar certo e errado é fácil mas cada um tem direito de seguir o q acredita, eu não quero nem criar polêmica e nem julgar, a cada um segundo o que acredita merecer, estou respeitando o direito de TODAS, até daquelas que necessitam passar pela experiência de ver que os trastes que elas querem não irão voltar nem por toda magia do mundo. Tudo é crescimento, mas em torno deste assunto nem vou expor mais comentários aqui, cada um siga sua cabeça e tire suas próprias conclusões do que necessita.

      Excluir
    4. Eu entendo como e o meu caso q estou c meu namorado q essas magias servem como uma restauração, poe uma pitadinha de amor/paixão q as vezes ta em baixa num relacionamento por causa de tantos fatores externos. Elas são como a cereja do bolo. Rsrsrs muitas vezes ha tanta influencia externa, feitiços e amarrações q um relacionamento passa por certas conturbações e então a magia de união serve para reequilibrar as energias deste relacionamento. Bjos

      Excluir
    5. Ah.......... Pode ter certeza que se uniu, o cara era suscetível àquela mulher e todos serão amarrados se assim o são para a mulher que o magia. E aí, mudou-se o destino de ambos e eles terão que aguentar o rojão. Se a "amarração não deu certo", o cara usa o livre arbítrio dele de simplesmente não te querer na vida dele como nada nem ninguém!!!
      Aqui eu vejo a Rosa numa boa intenção fazendo magia de união, restauração, avivamento. Não é a amarração típica de volta em 3 horas. Kkkkkkkk... As respostas vêm para todas e ele voltando ou não, temos que saber interpretar com a realidade, não com a ilusão da nossa cabeça.
      Quando o cara é para ser seu, ele o é desde o primeiro dia que vcs se conhecem. Não vai ser preciso macumba, magia, vela ou simpatia para o cara gostar da gente. Se precisamos magiar um traste, saiba que ele não é seu. Esse homem é de todas que o magiam.

      Excluir
    6. BiBi BB concordo em partes c VC. Pq já Vi mto casal q deviam estar juntos por magia. Hj e o q mais acontece. Alguns relacionamentos sofrem problemas, esfriamentos., desarmonia só pq uma Fulaninha tem inveja de VC e quer seu homem ou só te quer infeliz vai lá e faz feitiço. Dai te pergunto se a GNT n acender uma vela aos nossos anjos de guarda p proteção e pedidos ao espiritual p desfazer certos trabalhos q relacionamento q vai p frente? Tende a ir minguando ate chegar ao fim ai q entra um PCO a magia de união p adoçar, melhorar o relacionamento em vários aspectos mudando as energias. Agora o cara vive te traindo te larga e só da fora e fik com mil e uma e VC q fazer magia de união p trazer ele ai c pode ter certeza q esse cara Nunk foi seu ai concordo c vc. Bjossssss Bibi

      Excluir
    7. Mas foi isso mesmo que eu falei, uai!!!

      Kkkkkkkkk....

      Excluir
    8. Eitaaaa to lokaaaa mesmo. Kkkkkk
      Bjos BiBi BB

      Excluir
  4. Bom dia Rosa!!Depois dessa bela lição e do comentário da Fabiola logo acima,fica a sugestão do dia do trabalho da magia de união um complemento para quem quer abertura de caminhos e um novo amor..bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já providenciei isto mas peço por gentileza que cada um pegue da mensagem o que puder para ter crescimento e proveito em causa própria e omitam comentários desnecessários e pequenos, principalmente se forem feitos anonimamente, se não puder elevar que não coloquem seus medos, receios e desconhecimentos aqui! CADA CASO É UM CASO, que cada um se reconheça dentro de suas necessidades. bjs

      Excluir
  5. Li tudo, Rosa. Fiquei com os olhinhos cheios de lágrimas. Me emociono sempre quando vc cita essas conversas que teve com eles. ;)

    ResponderExcluir
  6. Rosa to na manicure c o olho cheio de agua. Acordar cedo e sair portão afora p entrar ni carro p ir pro trabalho com o cheiro de rosas vermelhas e depois de um tempo ter outra confirmação deste perfume de rosas. Não tem nada melhor. Elas estão com a GNT caminhando ao nosso lado mostrando resultados positivos e e mudando a nossa energia ultimamente só me sinto bem e positiva. Cada dia a fe q tenho nesta mulher aumenta mais.Bjos

    ResponderExcluir
  7. Porra!

    Perdi...................... Hunf!

    Vou lá ver o que Padilha falou. Vim fofocar primeiro. Kkkkkkkkkkkkkkkkk...

    ResponderExcluir
  8. Concordo com a Drikinha e a BIBI.
    Por isso estou no meio,porque uma relação passa por altos e baixos, e nada que uma ajudinha do espiritual não possa avivar o que já existe entre o casal.
    Bjos

    Há Rosa te enviei um email,para participar da magia de união.

    ResponderExcluir
  9. Boa noite Rosa!
    Quanto a mensagem de Padilha, acredito que antes de fazer qq magia devemos abrir o tarô para saber, do contrário é perder tempo. Eu participei mês passado da magia da união e até agora nenhuma resposta. Então não era para ser?
    Continuo aguardando o retorno do meu e-mail. Vc pediu para eu não responder que estava abrindo domingo os e-mails. Bjs
    Solitária

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é eu não me recordo de ter jogado para vc, mas de qualquer forma mesmo não me recordando de quem exatamente vc é, acredito ser uma pessoa para quem eu fiz uma magia de abertura de caminhos, e estava querendo sair de um estado mental que estava insistinto em um relacionamento que não estava te dando retorno, mas a magia é um conjunto de energias e meu amor, se vc estiver trancada por dentro vai ficar dificil anrir alguma fresta no seu coração, a cegueira emocional é nossa maior prisão! Não dou prazo de validade nem trago seu amor em tres dias, 21 ou seja lá quantos vcs acreditem que eles venham, mas vou procurar fazer sim um post mais esclarecedor aqui... indo pro centro, estudo, coisa que cada um de nós deveriamos fazer de vez em quando, grande beijo!

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...