domingo, 31 de agosto de 2014

NOTÍCIAS DA CIGANINHA




Em relação a firmeza que havia pedido para ser feita para Xangô tenho que lhe dizer o seguinte: no mesmo dia consegui resolver uma questão de cobrança indevida da operadora CLARO, aonde estava há dois meses tentando solucionar e nada. Nesse dia eles entraram em contato comigo, depois de eu ter feito uma pequena reclamação no site do PROCON e meu nome, que estava sujo há dois anos sem eu saber, foi retirado do SPC. 

Em relação a causa trabalhista, pois foi nessa intenção que eu pedi para fazer, consegui pegar meu fgts que estava retido há 2 anos sem eu consegui sacar. O juiz deu alvará para eu retirar. Fiquei bem feliz. E foi marcado uma nova audiência para Setembro, pois o representante da empresa não foi, então haverá outra audiência. Queria até ver com vc uma nova firmeza na próxima semana para Xangô, para que possa nessa próxima audiência ser tudo solucionado. 

Continuo agradecendo e pedindo sempre para que ele quebre as demandas e faça a justiça prevalecer. Assim que puder comprarei uma vela marrom e acenderei em forma de agradecimento. 

Obrigada por tudo, pela paciência, direcionamento e ajuda de sempre.


BOM DIA CIGANINHA

estes casos de justiças e resolução de problemas são os que mais me alegram pq a vida está precisando sim de muito equilíbrio e direcioamento e só nosso Pai Xangô e nossa mãe Iansã para nos trazer esta justiça em forma de resultados. Ainda esta segunda feira recebi uma magia da cigana que logo logo farei aqui, beijos e boa sorte sempre no seu caminhar!

Um comentário:

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...