segunda-feira, 18 de agosto de 2014

NOVOS RESULTADOS DA MAGIA DE PROSPERIDADE

Magia não é mágica!

Boa noite, Rosa!

Vim te fazer mais um breve relato, dos novos acontecimentos após as magias da prosperidade apesar de não ter participado da desse mês mas os resultados continuam acontecendo.
Bom, finalmente depois de alguns meses desempregada consegui voltar a trabalhar, as coisas continuam aos poucos melhorando cada vez mais, estou muito feliz.
Muito obrigada por tudo! E vou continuar participando das magias.

PS: Se quiser pode publicar no blog.

Beijos!

LU

RESPOSTA:

Que bom Lu, fico feliz por vc e principalmente por vc manter a atitude de perseverança e otimismo.
Temos que perseverar e é onde muitas das participantes das magias e não só das magias, mas independente de participar delas ou não, pecam na vida prática pq com certeza o imediatismo, a impaciência e a ansiedade andam juntas! Nada se consegue da noite para o dia, a magia é para os fortes, os resultados podem vir ou não na primeira tentativa, mas existe um conjunto de fatores e um deles é esta energia de segurança, constância e perseverança que poucos tem, para as mais imediatistas e ansiosas, só posso desejar que se policiem e tentem alcançar um padrão vibratório mais satisfatótio para que possam ter tbem seus resultados! Magia não é mágica e sei que muitas de vcs esperam que eu tire o coelho da cartola, rsrs mas muitas vzs, vcs não tem ainda nem o coelho e nem a cartola.. muito cuidado, vamos nos policiar! beijos!!                   

Um comentário:

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...