sábado, 2 de agosto de 2014

RESULTADO DA MAGIA DE PROSPERIDADE


 28 de junho de 2014

Querida cigana, 

Infelizmente não pude participar das magias do mês de junho pois fiquei sem o dinheiro e por este motivo não enviei o comprovante de pagamento.

Estou precisando muito de ajuda, estou desempregada há quase dez meses, tenho uma ótima formação, tenho muita experiência e trabalhei em empresas grandes e renomadas, no entanto estou tendo muitas dificuldades para arranjar um novo emprego, meu antigo chefe passou a me perseguir depois que comecei a namorar até que resolveu me demitir, não tenho como saber se ele anda dando más informações a meu respeito, pois me afastei de todos, mas o fato é que estou tendo dificuldade para conseguir uma recolocação, quero pedir para vc fazer uma magia para abrir meus caminhos, para prosperidade com a intenção de conseguir um bom emprego, com uma ótima remuneração e com um chefe que me veja apenas como profissional e que respeite e admire meu trabalho, e se for o caso, fazer um adoçamento para que meu ex chefe dê boas informações sobre meu trabalho e não possa atrapalhar minhas propostas de emprego (já fiz muitas entrevistas e testes, mas na hora de contratar escolhem outra pessoa)

Desde já agradeço a sua atenção e peço com todo o carinho que me ajude, pois minha situação financeira esta bem difícil e já priorizei um dinheiro para fazer esta magia, peço que me informe o valor e reenvio o comprovante com todos os dados que você precisar. Não tenho como fazer aqui em casa, pois minha mãe é católica ao extremo e não tenho lugar para esconder, mas acredito muito nos resultados das magias.

Mil beijos e aguardo seu contato

RESPOSTA:

Bem vamos lá... seu nome eu inclui na magia de prosperidade sem custos, faça direitinho os banhos e observe os resultados ok? Se achar necessário podemos fazer o adoçamento pra este seu ex chefe de mal com a vida, mas pode ser que só esta magia de prosperidade já baste, beijosssssss

01/07/2014

Cigana querida,

Te mandei este email para participar da magia da prosperidade de julho e estou te escrevendo para contar as novidades.
Estava desempregada havia 9 meses, tenho um excelente currículo e muita experiência na minha área de atuação, no entanto participei de muitas seleções e não era aprovada, então em julho participei da magia, fiz tudo exatamente como você orientou, os banhos, tudo certinho, com menos de uma semana já percebi a mudança, pois choveram convites para entrevistas, no entanto eu estava de olho em uma seleção da qual eu tinha participado em maio e pensei que não tinha sido aprovada, na semana seguinte após a magia recebi uma ligação para participar de outra fase do processo e para a minha felicidade fui aprovada neste e estou empregada, fiquei muito feliz e agradecida pelo sua dedicação à estas aprendizes de ciganas.
Grande beijo

Pode publicar para as outras ciganinhas!!!


MENINAS, quando eu insisto tanto com todas vcs que temos que melhorar nossas energias para podermos ter condições de atrair coisas boas não é a toa! Somos todos sol! Vamos nos iluminar!! Ciganinha muito feliz com sua conquista, isto sim vale a pena ver, a mudança que vcs se permitem realizar! Grande beijo!

Um comentário:

  1. Eu leio os seus posts todos os dias e fico muito feliz quando vejo pessoas como vc, que ajuda o proximo. Eu tambem tenho uma cigana mentora... Bjs.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...