quarta-feira, 6 de agosto de 2014

RESULTADO DA MAGIA DE PROSPERIDADE

Boa tarde Rosa!!!!!!!


Venho falar da magia de prosperidade que participo sempre e que neste mes inclui o nome do meu trabalho após ter me aconselhado com vc o que poderia fazer para que as coisas no meu trabalho melhorassem e vc ter sugerido colocar o nome e dados da empresa incluidos na magia de prosperidade.....sim, já obtive os primeiros resultados.
Na empresa onde trabalho os pedidos praticamente dobraram ou até triplicaram rsrsrs.....e hj recebi meu pagamento com um valor acima do esperado pois devido a falta de pedidos fui obrigada a ficar algum dias em casa sem trabalhar.... E essa semana estou trabalhando período integral..... Muito feliz....obrigado aos ciganos encantados, a vc e toda espiritualidade.

RESPOSTA:

Iupiiii!!! 
Amiga muito bom ver estas vitórias sendo alcançadas!!! Sinal que existiu um merecimento!! beijos!!!

2 comentários:

  1. Parabéns Ciganinha do post. Logo terei minhas respostas tbm. Mto feliz!!!
    Rosa só tenho a agradecer o momento q conheci este blog ha tempos q eu n ficava com uma energia tao positiva durante a semana e a noite. Meu Deus obrigada!!! Eita transmutação boaaaaa. Pra recalcada anonima do post da Padilha, vou te dar uma dica faca a magia da transmutação q tu ta precisando viu? Sra baixo astral revoltada. Bjos

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Drikinha....tenho certeza q logo vc vera seus resultados tb...bj

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...