sexta-feira, 8 de agosto de 2014

RESULTADO


Oieeee, tudo bem???
 
Vou para a última semana dos banhos... Segunda começo das rosas... Vivaaaa
 
Já consegui um emprego, porém, é meia boca, mas como fiquei com medo de não arrumar nada eu agarrei rs rs e agora estou indo atrás do que realmente eu quero!
 
Ahhh tô saindo com aquele gatinho lá... 

Estou sentindo algo muito bom, coisa que não sentia há anos...  mas apesar da empolgação estou com os pés no chão... 

Depois se tiver algo para eu fazer para harmonização eu agradeço :-)
 
Obrigada por tudo... Pelos conselhos, pela ajuda espiritual e por me dar juízo kkkkkkk
 
Bjussssss

Um comentário:

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...