quarta-feira, 13 de agosto de 2014

TRATAMENTO

Boa Noite!


Tudo bem??
Amiga, venho aqui contar um pouquinho dessa experiência ou melhor desse tratamento que venho realizando..
Confesso que no dia q vc me passou o tratamento fiquei um tanto desanimada... Á noite pensei, vou fazer sim! Preciso cuidar de mim. Como amar alguem, gostar de alguem, se estou sujinha rs Como vc fala!
Então iniciei o tratamento com nossa Amada Mãe Yemanjá, e olha q falta dias pra terminar, massssss que Paz, ando mais calma, dormindo melhor,  coisa que ha tempos antes de iniciar esse tratamento não sabia.
A Ansiedade??? Tenho ela sim, normal para os nativos de Virgem! Ansiosos ao extremo! Sóoooo q ela não é mais forte do que eu! Hoje eu consigo domina la. E com isso fico extremamente grata, porque antes eu era igual ao Peru, morria de véspera!!!! E isso é ótimo, pq a ansiedade me fazia sofrer antes da hora.
Com essa experiência, eu estou conseguindo a me controlar e policiar!!! E vc sabe muito bem, como eu estava. rs Ohhhhhhhhhhhhh se sabe!!! rs  E olha q faltam um tempo para o término do meu tratamento e graças á Deus, a Yemanjá e a Você tenho visto evolução pra minha pessoa! E isso é muito gratificante!
Só tenho que te agradecer, pelos sermões, pelas chibatadas rs aiiiiiiiii como dói, mas sei que TUDO q vc fala é para nosso crescimento!!!!
Em relação ao traste, vi ele essa semana,aqui no bairro onde eu moro só que ele não me viu... confirmaram as cartas, ele estava com um amigo mais novo. rs Agora sei quem é o AMIGO que anda dando conselhos prá ele. rs Tenho percebido que as coisas se revelam e chegam no momento certo!!!!
Enfim, fiquei triste por não participar da Magia da Prosperidade, mas gostaria de participar da Magia da União. Se possível...
Aproveitando o email, não sei se vc leu a mensagem q te enviei, aquele $ q tenho em haver, faça a doação nessa casa de Idosos. Quando vc puder fazer a cabeça de Yemanja, eu faço o pagamento. Li no blog que vc vai abrir sua agenda de Jogos nessa semana, então por favor, marque um horário pra mim. Aguardo uma resposta sua se vou poder participar da Magia da União para eu fazer o pagamento. Obrigada viu, por TUDOOO. Beijos 

13 comentários:

  1. Ah, Rsosa
    Não vejo a hora de você fazer a cabeça de Iemanjá para o Bofe...
    Lembra das cartas que leu. Nossa querida Iemanjá mostrou que seria muito bom os efeitos. Por favor, please...
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. E Ciganinha aí de cima,é tambem estou na mesma espectativa sua, a espera da cabeça.Uma hora ela libera novas magias,como a Rosa mesmo fala devagar tambem é preça. Mas... não vejo a hora.rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Eu também estou a espera de uma cabecinha hehehe.mas eu passei aqui pra falar da VIBE BOA QUE EU TO SENTINDO... CARACA..infelizmente meu ne não entrou na magia de união mas eu to numa sintonia muito boa não sei porque..acabei de tomar um banho maravilhosa com as rosas e queria que vocês pudessem sentir dai o cheiro delicioso que esta aqui..Domingo eu tava tao coxa por causa do dia dos pais..mas hoje não sei o q aconteceu depois desse banho que eu to zeeennn c a energia do amor alta e isso ta me fazendo bem ..nem sei se o traste vai me procurar mas sei que esse banho ta uma deliciiiiiiiiaaaa eu achoq q esse banho fez é eu me apaixonar por mim mesma kkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Eu estava tao xoxaa...erro de digitação kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk. Tava tentando entender o coxa. Ta xerosaaaaaa.kkkkk

      Excluir
  5. KKKKKKKK.Aqui está um frioooo daqueles hoje sem sol, só o vento frio soprando,mas mais tarde no horário de vênus,vou me revestir de coragem e tomar o banho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tomei o meu hoje e os homens da rua tava faltando bater no poste do tanto q tinha pescoço virado. Kkkkk

      Excluir
    2. Eeeeee isso.MSM kkk os homem ficam loucos

      Excluir
  6. Eu tbm quero uma cabeça, só não sei se e de iemanja ou de oxum me ajudem meninas qual e para firmar o relacionamento? tbm to saltitante hoje! fiz a prosperidade e tudo na minha ong ta indo super bem, eu socio/traste tava desde o 8 do mês passado sem "comparecer" dizia que tinha desejo por mim mais não conseguia se "concentrar" nem tirar a blusa do bofe eu conseguia, tive um quebra pau com choro e grito ontem de manhã pensei ja era! só Maria Padilha pra me ajudar, tomei o banho de rosas acendi as 3 velas, e fiz uma carta com meus pedidos, em 20 minutos ele pediu desculpa, em uma hora ele disse que tava com ciumes de mim como pedi na cartinha, hoje tivemos uma reunião de trabalho, saimos de lá e fomos direto pra casa dele geeeennnnte desde abril ele não tão "desesperado" por mim, e depois fui coberta de elogios mimos, carinho, tive que ir no banco e abandonar ele em outro compromisso to recendo msg ate agora :3 Bruna R.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom Bruna R. Feliz por VC. Nunca fiz cartinha da próxima vou me concentrar nisto. Bj

      Excluir
  7. Acho que ainda da pra fazer hoje Drikinha que é o segundo dia mentalizei tudo que eu quero que melhore e etc escrevi em uma folha rosa a lapis, e acendi uma vela vermelha dedicada a Padinha, uma rosa a Madalena e um branca a Caveira pq infelizmente não tinha amarela coloquei todas em um pires transparente e embaixo coloquei cartinha como eu sou destraida achei a melhor forma de orgazaniar as ideias e canalizar as energias, bjs boa sorte para Nós, Bruna R.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal. Mas acredito q a vela vermelha era p Rosa Vermelha. Rsrsrs

      Excluir
  8. O poder da escrita é maravilhoso.
    Bjs

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...