domingo, 7 de setembro de 2014

AGRADECIMENTO.... FELIZ!!




Oie Rosa td bem??
Aprendi q acima de pedir algo,temos q saber agradecer...e estou fazendo isso com o maior prazer...
Obrigada de coração...depois de um ano, meu pai assinou aquele contrato de aluguel...td bem q por um valor abaixo, mas o q vale é q vamos sair do sufoco graças a Deus, e ao espiritual através do seu intermédio.
Tenho fé q td pra mim tb já está caminhando, a magia da prosperidade já está atuando como fez com meu pai...e olha q ele nem desconfia!!
Seu pedido tb foi fundamental.. não vejo a hora de td dar certo tb pra fazer aquele agradecimento ao nosso amigo Senhor Tranca Rua.
Que o universo te ilumine sempre!!
Bjs de luz

CIGANINHA eu já lhe disse que nem sempre a retribuição vem do $, eu tenho o espiritual como uma imensa rede de amigos e temos que nos auxiliar sempre, eu não cobrei pelo que eu fiz que foi irrisório e não quero a retribuição, quando vc puder vc mesma pode realizar a doação de um charuto e uma bebida pro Sr Tranca Rua, mas o principal é manter esta chama da gratidão e do reconhecimento dentro de nós, tudo o mais o espiritual arruma um jeitinho maravilhoso de nos retribuir, eu considero a verdadeira recompensa, exatamente isto, ver as respostas acontecerem e o final ser um resultado positivo para TODOS. Se quiser me retribuir, faça uma prece por mim pedindo sempre que eu possa continuar caminhando no bem que esta prece sincera é o melhor pagamento que alguém pode receber!!  Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...