segunda-feira, 15 de setembro de 2014

ALGUMAS MUDANÇAS...


Bem mocinhas como eu me ausentei durante o dia e amanhã vou precisar sair, precisei pensar e estabelecer estas mudanças no calendário das magias, acredito que assim vai ficar mais fácil para que as pessoas que quiserem participar possam se organizar também, vai dar um pouco mais de trabalho, mas quem foi que disse que ser bruxa é fácil??? Se vcs já souberem com antecedência a data e o material fica mais fácil de se organizarem e evitam os múltiplos e.mails e as correrias. Venho pedir ENCARECIDAMENTE, para que todas que pretendam a partir de amanhã me enviarem pedidos de novas magias, observem duas coisinhas muito muito importantes que pode parecer besteira mas é um erro que 99,9% cometem. Um deles: TÍTULO DO E.MAIL (MUITO IMPORTANTE) a maioria não coloca, se possivel coloquem em maiúsculo, exemplo; CABEÇA DE IEMANJÁ. Pronto! Assim eu já tenho um mínimo diferencial é importante e acreditem, faz muita diferença. Agiliza a mim e a vcs! Todos vão sair mais felizes se procurarmos prestar atenção em pequenos detalhes, o outro pequeno grande detalhe, esquecem de colocar os NOMES!! Este eu acho graça pq eu posso até saber o nome de uma ou outra, mas vcs estão superestimando a minha memória, kkkkkkkk, é impossível que eu me lembre e procurar o nome de uma em uma nas magias anteriores também toma um tempo muito precioso então peço encarecidamente a colaboração de vcs. As magias pendentes: ainda tenho uma cabeça de Iemanjá, uma de separação e algumas velas de adoçamento, mas eu tiro de letra durante a semana. Se eu ainda tiver devendo algo mais à alguém por gentileza me cobrem! Conforme forem surgindo os pedidos de novas magias serão atendidos por ordem de chegada. Manterei dois dias para os jogos durante a semana e eventualmente, um final de semana ou outro em horários a combinar. Me pediram uma postagem detalhada sobre a magia da cabeça e também outros tipos de magias e adoçamentos e esta eu vou ficar devendo mas vou providenciar. E o caldeirão de descarrego eu já tenho as fotos do primeiro que fiz aqui e posto assim que possível em separado para vcs VEREM do que se trata, ok? Por enquanto é só, desejo que esta semana que se inicia seja de paz, harmonia e equilíbrio para todos nós! Grande beijo!

CONTATO:
e.mail para wlagone@gmail.com

2 comentários:

  1. \o\o\o\o\o\ acordei cedo e espiei antes de ir trabalhar, que noticia boa! já enviei o email pedindo uma cabeça de oxum, e acho que fui a primeira iiiiiiiiuuuuuuuuuuupiiii boa sorte pra nós

    ResponderExcluir
  2. Oi Rosa bom dia, enviei e-mail sobre o valor da magia de oxum, so aguardando a confirmação para fazer o pagamento!!!
    Bjos

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...