terça-feira, 16 de setembro de 2014

BOA NOITE!


Boa noite meninas e meninos!

Eu sumi do blog hoje pq fui raptada! Eu peço que não fiquem zangada comigo, quem entrou na sintonia do caldeirão já está ótimo, perfeito... mas o caldeirão não foi realizado hoje. A minha filha gravidinha que eu não via a exatos 50 dias pq ela esteve viajando à trabalho, me avisou que viria aqui hoje à tarde para sairmos para comprar algumas coisas para a bebê, que ela tinha uma consulta pela manhã e outra à tarde e que neste intervalo passaria aqui e que ficaria um pouco e depois queria que eu fosse junto com ela comprar berço etc etc e eu achando que ela ia aparecer aqui a tarde, mas como ela foi mto breve e a médica passou ela na frente da consulta, as nove horas ela já estava aqui e nosso caldeirão não ferveu! Por vários motivos, pq eu não ia fazer com a barriguda aqui, não sei se energeticamente seria saudável mas nem arrisquei, e também pq hoje acabou sendo meu dia de treinar para ser vó! Fomos atrás de várias coisitas, compramos berço, etc etc e depois ainda fomos encontrar com um afilhadinho que eu não via à séculos. Cheguei em casa agora exaustaaaaaa, mas muito feliz. O ponto positivo, quem ainda não havia enviado o e.mail não vai ficar fora da magia, pois nem vi e nem respondi ainda os e.mails, mas já vi que tem muitos, então por favor calma que não vai ficar ninguém de fora! Vamos que vamos pq pelo menos os e.mails do caldeirão eu ainda vou responder hoje, beijos e até amanhã!!!

19 comentários:

  1. Pronto coloquei por vc!!

    kkkkkkkkkkkkk adoro vc!!

    Poxa, desde q vc alterou o modo de publicação de comentário dos posts eu nao consigo mais fazer comentários rsrsrsr mesmo selecionando a conta do google...

    Eu pretendia deixar isso aqui pra vc:

    Ah Rosa!! Que notícia boa!! Aproveite esses momentos especiais de cumplicidade, companheirismo e carinho com sua filhota! Curta bastante, vcs duas merecem e precisam desse tempo juntas! Deve ser muito gostoso fazer essas "comprinhas" na companhia da mamys! Essa vovó cigana e uma coruja muito querida! bjooos Mi

    Deve ser muito bacana essa fase de arrumar quartinho, comprar coisinhas... esse preparo todo.. rsrs
    E essa ciganinha vai ter uma vovó e tanto!! Já tem! rsrsrs

    bjoooooo

    ResponderExcluir
  2. Ciganaaaa
    Que dia maravilhoso !
    Nao basta ser vó tem que participar ...
    Comtando os dias pra essa princesa linda nascer !

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Cigana, vc ta perdida!! Tem cada coisa linda pra menina.... ehh de enlouquecer kkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Que maravilha Rosa, vai ser vovó ! :)
    Sobre o caldeirão, é necessário fazer algo em casa tb?

    Abraços!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como a Sah falou, é necessário fazer o CHAMAMENTO DE MARIA PIMENTA por 7 dias consecutivos.

      Procure no Google assim: ciganos encantados chamamento maria pimenta.

      Bjs.

      Excluir
    2. Tava sumida hein bibi bb
      Beijoo

      Excluir
    3. Só um pouquinho. Rs.

      Bjs!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  5. So o chamamento da maria pimenta nos horarios de marte!

    ResponderExcluir
  6. Ah, Rosa! Mas foi por uma boa causa!!! Que fofo............

    Parabéns mais uma vez e curta bastante.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Ciganinha, no email esqueci de reforçar o pedido dos seus dados bancários :)! Se não der tempo não tem problema, entro no próximo! Bjos

    ResponderExcluir
  8. Aahhhh...q lindo Rosa, já fico imaginando tbm o dia q estarei nessa fase, gravidinha e com minha mãe do meu lado,babando pelo meu filhotinho, deve ser mágico...Aproveita Rosa, que vc seja raptada por várias e várias vezes e que essa princesinha traga a vc e sua filha mais luz ainda. Bjos!

    ResponderExcluir
  9. Bom dia!!! Senti mesmo sua falta ontem,vi que vc só fez um post ontem achei até que vc não estava bem,mas... graças a Deus foi ao contrário passou um dia maravilhoso fazendo compras para a netinha.

    Ontem eu acendi uma vela para dona Maria Pimenta com umas pimentas que ganhei e olha que interessante foram sete pimentas na hora que ganhei pensei já sei o que vou fazer com elas.kkkkkkkk. E fiz outra macumbinha básica depois tiro foto e te mando vc vai rir..... Bjks a todas

    ResponderExcluir
  10. Ahh! Rosa estou participando do caldeirão? Te mandei o email junto com o comprovante da MAGIA DE UNIÃO/CALDEIRÃO. Foi assim o titulo do email.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...