segunda-feira, 15 de setembro de 2014

BOA TARDE!


Boa tarde meninas e meninos!

Recebi esta foto linda da Indiazinha, que me fez muito feliz, se era esta a intenção, conseguiu, e óbvio que não poderia deixar de colocar aqui e dividir com todas vcs, olhem que coisa mais linda! Emocionei... lindo demais ver como a natureza é bela e como podemos interagir com ela se nos mantivermos abertos a isto, sempre teremos uma linda troca se nos permitirmos, muito obrigada pelo carinho Indiazinha! A imagem é da praia que existe perto dela, bom demais vc poder ter esta lindeza tão perto! Que Iemanjá abençoe lindamente nossa semana! Beijos!

6 comentários:

  1. Eu aqui na sintonia dela. Esperando seu abraço...

    ResponderExcluir
  2. ^Que linda a imagem,eu bem de leve já estou sentindo o efeito das magias, e essa foi a segunda que participei,o que já estava bom esta ficando ainda melhor,meu namorido está tão carinhoso, atencioso comigo, me dando carta branca....rsrsrsrs. Só tenho a agradecer o universo o espiritual e a Rosa tambem é claro que se doa tanto a nós. Obrigada Rosa!

    ResponderExcluir
  3. Indiazinha que coisa mais linda obrigada amiga! eu tenho a 20 dias sonhado que estou remando de kayak na praia num dia lindo muito sol, e vejo uma cauda como essas da foto surgindo na água, essa cauda me acompanha por um trajeto imergindo e subindo, eu não consigo ver se a cauda e de sereias ou baleia (ver uma baleia aqui no sul e um otimo presagio simbolo de fartura e pesca garantida o ano todo), sinto um calor no corpo e eu olho e estou com uma tatuagem de cauda igual a estas da foto na costela esquerda, quando saio da agua meu namorado esta na areia com um bebe que me chama de mamãe sonho lindo que já se repetiu umas 6 vezes <3 Rosa Vc pode falar um pouco sobre tatuagens, baleias e sereias? fiquei com muita vontade de fazer essa tatuagem pois estava em um lindo contexto mais tenho receio em acabar sendo negativo

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...