domingo, 7 de setembro de 2014

BOA TARDE!


Boa tarde meninas e meninas!

Este mês que passou minha vida foi um bocado de vida de Maria... ser mulher é muito bom, mas também é muito cansativo. E tenho um defeito muito grande que preciso melhorar e estou me policiando em relação a isto, que é o de querer fazer tudo sozinha. Acabo me sobrecarregando as vzs sem necessidade, mas estou tentando caminhar a este estágio de uma maior calmaria e de delegar funções sem me estressar. Ontem foi a vez de eu cismar de limpar algumas esquadrias de alumínio, eu já arrumei uma faxineira que espero que seja boa conforme quem indicou disse que é, mas... como a casa estava bastante abandonada e as janelas e portas de onde eu quero arrumar muito sujas... eu tirei o excesso da sujeira e limpei até onde a minha mão alcançou... o restante vai ficar para a faxineira fazer sem se assustar muito nem sair correndo...kkkkkkk pq se ela visse como estava antes ia desistir de primeira e quero preservar. Novamente consegui restaurar uma porta de alumínio que estava feia, imunda, e vou deixar aqui uma dica que tirei da internet, usei, aprovei e vou repassar, uma  mistura em partes iguais de óleo de cozinha e álcool etílico. Primeiro limpei, depois deixei secar e por último passei esta mistura. Dá um brilho incrível e não fica melado, é só espalhar bem...  segundo round da limpeza mais braba cumprido, janelas e portas novos nesta restauração... como eu tenho certeza absoluta que ninguém faria, agora é só dar a continuidade...ufa! Mas depois de ver o resultado dá alegria de saber que vc fez a transformação, não é absolutamente isto que eu falo aqui o tempo todo, e como na nossa vida prática, nada, nadinha.... vem sem esforço! Mais uma missão cumprida..
Hoje amanheci quase afônica de todo, a voz está sumindo.... e a faringite perturbando, não doi nada, mas a voz está prejudicada e uma moleza, um mal estar da gripe que não cura de todo, até tive uma quedinha, a moleza e a febre que veio e foi embora, mas em virtude disto tenho que redobrar os cuidados, amanhã tem sessão de Exú e se Deus quiser eu irei, só vou tratar de ficar quieta e de não cantar pq senão a minha voz some de vez. E.. eu recebi a Navalha que comprei para dona Maria Navalha!! Uhuuuuuuu, estava ansiosa para receber pq com ela poderei fazer as magias ainda mais completa e direcionada para os cortes! Amanhã vou levar para imantar. Semana passada acendi uma vela para ela lá na tronqueira do centro e na mesma semana a resposta da Navalha veio, eu fiquei feliz de receber esta ferramenta da nossa amiga.. emfim, vamos que vamos. A vontade hoje era de ficar na cama,  o corpo pede pausa, mas mesmo com este mal estar eu estou a mil e aproveitei para tentar colocar os e.mails em dia. Esta semana que entra vai ser um pouco agitada para mim e se eu não responder aos e.mails hoje irá complicar ainda mais... então, devagar e sempre, é meu lema atual! Excelente finalzinho de domingo para todos! Beijos!

Um comentário:

  1. eita ciganas.. melhoras viu! eu sei como é isso de querer fazer tudo sozinha, a gente nunca dá conta! Eu sou assim e estou vendo que não posso mais continuar deste jeito! Atrapalha até na minha vida profissional.. mas aos poucos a gente vai aprendendo.

    bjs

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...