terça-feira, 9 de setembro de 2014

BOA TARDE!


Boa tarde meninas e meninos!

Ontem a sessão foi maravilhosa como sempre, porém cansativa, nem tanto, pq não foi tão agitada, mas como eu já estou debilitada e a noite rendeu, cheguei em casa tarde, mas valeu à pena pq uma vez mais presenciei algumas coisas do espiritual que fizeram a minha alma se encher de alegria. O corpo está sentido, e um pouco dodói, mas alma está em festa! Como eu fico feliz com esta integração com o espiritual, não tem coisa melhor! No final quando eu pretendia ir embora Seu Zé Pilintra me prendeu um pouco mais, acabei chegando em casa tarde, fui dormir por volta das 5:00hs e dormi mal, com muita dor de cabeça e a dor continua sem passar e uma febre chatinha. Estou medicada, tomando xarope, vitaminas, suco de laranja com agrião, tudo que vcs possam imaginar mas mesmo assim um dia melhoro e outro pioro, mas é assim mesmo...  tem certas fases que estamos em baixa imunidade e o organismo custa a se recuperar e estas estripulias da madrugada também ajudam o corpo a ir se ressentindo, mas a sessão de ontem era imperdível, não podia deixar de ir.
Bem em virtude disto eu não farei a magia de união hoje, vou responder aos e.mails das atrasildas que sempre enviam tbem e.mail no dia, rsrs, faz parte, mas já que eu vou deixar para amanhã e ainda vai estar na força da lua, vou colocar aqui uma enquete, não sei se faço esta magia de união para as Ciganas do Amor ou para Iemanjá, se vcs puderem votar eu me decido até amanhã e coloco as orientações aqui de acordo com a vibração a ser trabalhada, mas quero "sentir" o que o conjunto está pedindo. Seu Zé pediu que eu faça uma postagem que irei deixar para o dia em que eu estiver mais inspirada, mas que farei com o tema que ele me pediu com certeza. Só vim mesmo dar um alô e uma satisfação para todas as ciganinhas de plantão. Grande beijo!

23 comentários:

  1. OI Rosa boa tarde, eu sou uma das atrasildas....rsrsrsrs. Na correria de mudança que fiz acabei esquecendo de fazer o deposito da magia de união, paguei hj pelo pay pal e tô aqui tentando te enviar o e-mail com os dados desde meio-dia e não consigo, daí quando entro agora aqui no seu blog vejo sua postagem. Uuufa que alívio...rsrs..pensei q ia ficar de fora. Bjos e melhoras!!!

    ResponderExcluir
  2. Ciganos do amor!! Cigana da Estrada? rs?
    Yemanjá mês que vem.

    ResponderExcluir
  3. Ciganos do amor! e Iemanja mês que vem pra não repetir kkk Rosinha da uma pedida extra de tesão pros moços terem mais fogo com a gente kkk nada de fogo brando esse mês eu quero fogo alto hahahah

    ResponderExcluir
  4. Minha mãe, Rainha das cabeças, Iemanjá! Bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi cigana tbem prefiro o da cigana. Yemanja em novembro
    ja envie os dados para magia de uniao, e os dados do deposito ontem
    estou no aguardo
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Snif:( infelizmente esse mês não poderei participar,mas estarei em sintonia com todas as ciganinhas participantes.

    ResponderExcluir
  7. Yemanjá! Yemanjá! Yemanjá!!!!!!!!!!!!

    Rs. Beijos e melhoras.

    ResponderExcluir
  8. Yemanjaaaa !
    Pra mecher com as cabecas dos trastes .

    ResponderExcluir
  9. Yemanja cigana vc esta citando ela constantemente essa semana e por algum motivo.

    ResponderExcluir
  10. Amo magia cigana, pq ciganos "buscam" mesmo. Mas sei lá to querendo Yemanja, sonhei com água esta noite e milhares de peixinhos miúdos novinhos... Será um sinal? Rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  11. Eu voto por Yemanjá =D
    Tinha mandando o comprovante nesses últimos dias e não sabia se tinha dado tempo de você ver, ainda bem que vai dar tudo certo, oba =D
    Abraço!!

    ResponderExcluir
  12. Yemanjá. Continuarei fazendo a invocação da Cigana Rosa Vermelha, quem sabe.... rsrsrs. Bjs e melhoras

    ResponderExcluir
  13. Acho melhor dos Ciganos... participei de uma da cigana da estrada... foi maravilha pra mim... Iemanjá teremos em novembro....

    ResponderExcluir
  14. Olá Cigana, gostaria de pedir uma postagem, quando a senhora puder fale sobre Erês, sua magia, sua importancia, enfim tudo que souber sobre esses espíritos. Grata ;)

    ResponderExcluir
  15. Bom dia!!Tb gostaria algo sobre os erês,este mês é deles..bjs

    ResponderExcluir
  16. Eh verdade setembro eh mês deles, nem lembrei.
    Tenho ouvido que são espiritos importantes, com magia mt forte, que quando vc pede a Erê ele tras. Que as pessoas nao dao muita importancia, por serem inocentes. Queria saber mais :)

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...