terça-feira, 2 de setembro de 2014

BOM DIA!!


Bom dia meninas e meninos!

Depois da noite maravilhosa de ontem, amanheci sem voz, mas valeu à pena!
A amiga Maria Navalha fechou a noite para mim com chave de ouro e é muito bom sentir esta troca e este carinho do espiritual. Sempre me acho engatinhando em relação as descobertas espirituais, a nossa vida é um constante aprendizado e agradeço por isto. Pq mesmo sabendo da minha extrema dificuldade em trocar, em interagir, estou vencendo esta limitação aos poucos e este é um dos exemplos que deixo aqui, de como tentarmos nos vencer, pq nem sempre o que temos mais enraizado em nós é o melhor para nossos caminhos. A sabedoria estar em reconhecer e trabalhar onde precisamos e podemos mudar, pq sempre podemos. Enfim... não é fácil, mas muitas vzs é necessário! Aprendendo a cada dia mais com o espiritual....



Eu adquiri mais 6 velas para limpezas e uma mandala mouse pad, mas a mandala que eu pedi, que nem lembro mais qual foi, não tinha e me ligaram perguntando se podiam enviar outra e eu disse que sim, qualquer uma que só desejaria que mantivessem a cor.

E olhem a que recebi... eu ri quando li:
Relacionado ao movimento, liberdade e mudanças. Essa mandala facilita o desapego, influencia as mudanças e viagens (tudo que mais gosto), ajuda a se libertar de situações indesejadas, tomar posse, entender e aceitar a liberdade. Sua falta traz resistência a mudanças, possessividade, inflexibilidade e incompreensão da liberdade.



Quando estive em viagem, eu fiz várias "mandinguinhas" pedindo exatamente movimento, que  pudesse viajar muito ainda e conhecer vários lugares que tenho paixão por "rever" pq tenho certeza que já estive em vários deles. Sinto falta do movimento, estar muito tempo presa me deixa insatisfeita, é uma insatisfação que eu vou driblando com outras coisas que gosto, mas o meu espírito pede este movimento e estou planejando algumas saídas bem aqui por perto só para poder desestressar e uma viagem mais elaborada futuramente, um dia ela acontece... a mandala veio bem de acordo com meu momento, chegou hoje.... e os móveis tbem chegaram! Uhu... dia bom.. promete! Liberada para as magias... já posso começar a conversar com nossa mãe Iemanjá e pedir por todos nós, cabeçudinhos filhos seus, e depois em especial por cada cabeça mais dura destes moços, mas antes eu peço por vcs viu mocinhas, para que tenham equilíbrio, entendimento, sabedoria ... tudo que todos nós precisamos e muito! Beijos!!!

2 comentários:

  1. Rosa como vai ser a gente já pode mandar e mail pedindo as cabeças??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não, senão vou ficar doida pra responder... só a partir do dia 15!

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...