segunda-feira, 8 de setembro de 2014

BOM DIA!!


Bom dia meninas e meninos!

Ainda estou um tanto perturbada pelos sintomas repetitivos da gripe, mas, apesar deles, estou animada. Preciso tirar o dia hoje para resolver uns problemas pessoais e vou me ausentar, estou pensando de ir resolver minhas coisas e ir para o centro direto da rua, assim ganho tempo. A sessão de hoje é de Exú, quem quiser estar em sintonia com nossos amigos espirituais, pedindo que a negatividade seja retirada, estejam à vontade pq eu peço por todos de forma generalizada. Deixo estes dois vídeos, um para reflexão e outro em homenagem ao amigo que eu adoro mesmo sem conhecer muito amiudo, Seu Sete, é o Exú da minha filha e bem antes dele confirmar nela eu já havia sonhado com ele me contando que era o Exú dela, amo imensamente o espiritual por isto, pelo carinho e a confiança que me dedicam pq isto acaba me trazendo muitas alegrias, e espero a cada dia poder retribuir de igual forma. Que nossos amigos espirituais possam continuar nos auxiliando diariamente em nossas necessidades do espirito, pq no restante temos capacidade de nos superar se assim quisermos. Prestem atenção neste vídeo, sei que nem todos terão o mesmo alcance, mas temos que nos permitir para que o melhor nos aconteça e ele cita em uma parte, que condensamos a nossa vibração de uma forma que fica díficil "mudar" esta nossa realidade. É isto que a nossa transformação trabalha, sairmos desta zona estacionária de mesmices em que nos congelamos e criar uma realidade maior e melhor ao nosso redor. Vamos lá? A tarefa pode parecer difícil, mas se perseverarem daqui a uns anos não se reconhecerão. Precisamos nos transmutar e nos fortalecer, a reconstrução é necessária e só nos trará crescimento Preciso ir... uma excelente semana para todos nós!



Mas cuidado... com quem quer te iludir...

Um comentário:

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...