sexta-feira, 19 de setembro de 2014

CABEÇA DE CURA





CURA PARA M.L.S.A

Como eu nunca havia feito esta experiência antes desta forma, abrindo um portal para cura, não sabia exatamente o que ia ocorrer, mas foi fantástico, amei...faltou um elemento e foi pedido e na próxima vez vou providenciar... rosa branca. Farei conforme forem chegando os pedidos, preferencialmente na lua minguante, mas nada impede que seja realizado mais vezes. Vou tentar otimizar para ser realizado um dia na semana para cura, onde independente desta cabeça eu possa colocar vários nomes na cura e trabalhar esta mesma energia que invoquei aqui, todas as cabeças que forem feitas sendo pagas já vão auxiliar nestes tratamentos paralelos que não serão cobrados. Aqui perto da minha casa existe um posto de atendimento espiritual Bezerra de Menezes que faz irradiação e estes nomes eu também colocarei lá uma vez por semana para serem tratados pela corrente do Dr Bezerra de Menezes. 

Este mês, no dia 30, estarei indo para Brasília, volto no dia 5.

Lá irei com o proposito de visitar a Casa de Dom Inácio de Loyola:

http://www.joaodedeus.com.br/quero-visitar/funcionamento-da-casa

VALE DO AMANHECER 
PLANALTINA - BRASÍLIA

E também ir novamente ao Vale do Amanhecer, onde já estive duas vzs em Goiás, na unidade do templo de Céu Azul, mas agora irei em Planaltina, que é onde se situa a matriz, espero agregar ainda mais energias e conhecimento nesta excursão espiritual e voltar renovada para a continuidade de nossos trabalhos.

Um comentário:

  1. Nossa ciganinha, tão pertinho de mim *-* Vou a Brasília todo dia e Planaltina é enconstada na minha cidade!! bjs

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...