quarta-feira, 3 de setembro de 2014

CABEÇA IEMANJÁ

Oi Rosa,
Quero saber se ainda dá para participar em realizar a magia da cabeça para Iemanjá? Pois quero reforçar meus pedidos.
Eu li seu post e realmente vc tem toda a razão, eu fiz contigo o ano passado uma cabeça acho que foi no mês de agosto e não obtive resultado, mas isso foi até bom pois não estava equilibrada emocionalmente, em maio desse ano completou 1 ano que não nos falávamos eu não tinha contato nenhum com ele resolvi fazer novamente a cabeça e vc realizou a magia em julho. Semana passada resolvi enviar um torpedo depois de 13 meses voltamos a nos falar, no primeiro contato teve um pequeno stress, agora nos falamos quase todos os dias mas como amigos. Toda semana eu pedia para Iemanjá tirar tudo de negativo e qualquer impedimento para que voltassemos a ter contato e se lembrasse dos bons momentos, é como vc disse não tem tempo exato se é para ser será e também não podemos exigir o mesmo sentimento do outro.
Outra coisa no segundo caldeirão que participei já vi resultados.
Aguardo sua confirmação, bjs!

CIGANINHA POR ENQUANTO TODAS AS MAGIAS FORA DO CALENDÁRIO ESTÃO SUSPENSAS, AS QUE ESTÃO SENDO REALIZADAS JÁ FORAM PAGAS E SÃO PENDÊNCIAS, CONFORME FOR O ANDAMENTO EU RECOMEÇO A ACEITAR MAGIAS NO DIA 15, MAS CASO NÃO CONSIGA FINALIZAR TODAS AS PENDÊNCIAS POSSO ESTENDER ESTE PRAZO. SE ALGUMA DE VCS TIVEREM MAGIAS PENDENTES POR GENTILEZA ENTREM EM CONTATO. AS DE QUE EU JÁ ESTOU CIENTE E RESPONDI RECENTEMENTE NÃO PRECISAM ENVIAR E.MAIL POR FAVOR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...