terça-feira, 2 de setembro de 2014

CIGANINHA CASADINHA




Bom dia, cigana!!!

Fiz uma cabeça com vc no início de 2013 e acho que ajudou demais minha situação, tanto que a gente até se casou!!!! :-)
Estou querendo fazer a magia da união no próximo dia 09, para manter a relação sem desgastes, pois eles sempre começam a aparecer.
Como faço mesmo, amiga??

Um beijo,

CIGANINHA, em primeiro lugar parabéns pela sua união, mas agora é uma outra etapa a ser vivida e vc precisa amadurecer para ela, conVIVER, é uma arte e vc precisa se dar novos limites. Se dividir com outra pessoa não é tarefa das mais fáceis, mas se seu objetivo foi atingido, vamos cuidar para que ele seja harmônico. Vc pode fazer muito pelo seu relacionamento fazendo muito por vc mesma. Evite cobranças desnecessárias, ciúmes, apegos, enfim, tudo que possa afastar e gerar desentendimento. Converse sem alterar o tom de voz, planejem tudo juntos, se ainda não estiver desta forma, tbem não tem pq se cobrar ou se martirizar, apenas se policie e construa dia a dia uma convivência baseada principalmente em cumplicidade e confiança, pq estes dois itens são uma liga bem preciosa em um casamento. Mas se policie ao máximo, pq muitas vzs colocamos tudo a perder com palavras mal ditas, então pense e pense MUITO antes de expressar o que sente, pq tudo que fazemos no calor da hora pode não ter volta. As palavras se somam. Veja bem vc não mencionou NADA sobre os possíveis desgastes, mas só existe desgaste onde falta paciência e confiança, então comece se policiando. Não creio que a magia de união seja o necessário para vc, mas posso fazer um adoçamento bem direcionado se vc me colocar a par do que exatamente vc acha que precisa ser melhorado. Nada de ficar achando que o problema existe e seja ele qual fôr vamos solucionar de cabeça fria ok? Pergunte antes a vc mesma se vc está realmente dando seu melhor nesta união, se sim, o restante fica pequeno diante do que já existe de bom, bora adoçar um pouco a união de vcs ok? Beijos e bem vinda de volta!!

6 comentários:

  1. Este relato só me traz mais certeza e confiança de que as atitudes que tomei foram as melhores e conseguirei alcançar meus objetivos na área afetiva. Bjos

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda vou dar um depoimento parecido com esse aqui,e não vai demorar muito,com o poder de Deus e de mamãe OXUM!

    ResponderExcluir
  3. amiga te mandei os dados da firmeza de xango e o comprovante vc recebeu?

    ResponderExcluir
  4. obrigado amiga,o seguro desemprego saiu hj já é um alivio grande

    ResponderExcluir
  5. Rosa Madalena sempre sábia nos seus conselhos!! Não fico um dia sem visitar seu Blog,aprendendo sempre com vc,agradeço aos meus guias por terem me trazido aqui!!!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...