quinta-feira, 11 de setembro de 2014

CIGANINHA

ESTA CIGANINHA FOI A QUE FEZ A CABEÇA DA OXUM E QUANDO CONSEGUIU ESTAR COM A ALIANÇA NO DEDO FICOU INDECISA SE CONTINUAVA O RELACIONAMENTO OU NÇAO, MAS PARECE QUE AS COISAS ESTÃO CAMINHANDO.. QUE OXUM ABENÇOE ESTA UNIÃO E QUE A SENHORITA POSSA CONTINUAR FOCADA! QUERO COMER BOLO DE CASAMENTO! RSRS BEIJOS

Rosa, será que ainda dá tempo de colocar meu nome na magia de união?
Gostaria de participar da magia coletiva, para fortalecer os nossos laços. Estamos bem demais para ser verdade, e essa nossa felicidade acaba despertando a inveja de outras pessoas.

Ele está morando comigo, e estamos no projeto 2015! 
Estou torcendo muito para engravidar .... Se a Indiazinha puder citar meu nome quando invocar a força das mães geradoras, seria maravilhoso!
E mais: estamos programando o casamento! Enfim, estamos numa ótima sintonia!

2 comentários:

  1. Posso citar sim... Rosa me envia o nome por email...

    ResponderExcluir
  2. Que legal.daqui uns dias serei eu mais uma ciganinha feliz e casadinha...rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...