quinta-feira, 18 de setembro de 2014

CONSELHO




Boa noite, conheci seu blog hoje e fiquei interessada, pois me passou seriedade, além dos comentários das ciganinhas.

Gostaria de um conselho, do q fazer sobre minha história: há 2 anos me relaciono com um rapaz, chegamos a namorar, porem em Dezembro de 2013 ele veio dizendo que voltaria pra ex esposa, mas queria continuar comigo. Não levei a sério essa história de ex esposa, pois nunca havia dito essa história pra mim. Continuei, pois sabia q era mentira. Mas sempre com a pulga atrás da orelha, até que, mes passado descobri q ele namora uma sirigaita há 1 ano, ele namorava nós duas, mas preferiu deixar ela como oficial e eu na reserva. Eu cheguei a dizer q não queria mais ele, mas eu gosto dele e ele não quer abrir mão de mim, diz q gosta de mim, q se sente bem comigo, se sente em paz, q quase não transa com essa uma, pois ela é crente e q leva o namoro com a barriga, pois quase não a vê. Se são verdades eu não sei, mas confesso q não to com raiva e perdoo, eu até me estranho por essa minha atitude. Gosto muito dele, tô decidida a não abrir mão dele, do mesmo jeito q ela entrou na vida dele, ela vai sair, mas gostaria de um conselho de alguém de fora e com experiência. Confesso q já procurei na net pessoas q façam trabalhos e tal, mas não existe ninguém sério, pelo menos até conhecer teu blog e ler os relatos e a interatividade entre vc e as meninas. ...

Por favor me ajude!!!

REPOSTA:

Tive que colocar este e.mail aqui pois o exemplo serve para muitas. 
Veja bem, ele MENTE, isto não é novidade, pq TODOS os homens mentem, porém este traste aí além de mentir esta usando e manipulando as duas (o que também não é exclusividade dele, todos os homens galinhas são assim), mas a partir do momento que ele fala para vc que tem outra ou vc descobre e aceita, não tem mais volta. Ele sabe que tem dominio sobre vc e daí a ele arrumar a terceira ou a quarta é indiferente, pq vc ACEITA. Nesta guerra, competição seja lá o que vc queira chamar, não existe vencedoras, só perdedoras, pq ele não é seu e muito menos dela, ele não é de ninguem e é melhor vc não se iludir. Estar decidida ou não a abrir mão dele é totalmente ilusão pq neste jogo quem dá as cartas é ele e no dia que ele quiser ele simplesmente some, especialidade dos trastes. E quanto a existir ou não pessoas sérias que trabalhem com magias.... se pergunte primeiro se vc mesma está se levando a sério.. pq querem cobrar dos outros apenas que sejam extensores de suas ilusões e que façam as suas vontades, então amiga, a vida é sempre muito mais do que isto e com certeza a ilusão vai mandar a conta e vc vai ver que o preço é bem salgado, como digo sempre, melhor levar uma surra da realidade do que um abraço da ilusão.. acorda, o traste já te disse com todas as letras o que ele intenciona, fazer uma coleção de carentes, se acha tão fácil mudar ele, experimente SE mudar, ficar com ele ou não é opção sua, saiba fazer suas escolhas... mas não espere nenhum tipo de futuro com uma peça destas.. seja mais realista e só terá a ganhar... beijos!

8 comentários:

  1. Pra moça q mandou o email: ele nao vale nada... se vc tirar essa outra do seu caminho ele coloca outra. Maaas, coloca o nome dele no prox caldeirao e deixa arder.... rs

    ResponderExcluir
  2. É olha eu já passei por uma relação parecida com essa, e é do jeitinho que a Rosa falou,ele manipula ele dá as cartas, e quem perde é só nós porque se essa sair do caminho dele vem outra, mais outra.... e vc ali esperando que um dia ele possa mudar aceita tudo que vem dele com medo de perde -lo mas na verdade perde o que né, o que nunca tivemos sabe quando isso vai acontecer? NUNCA,porque homens desse jeito eles mesmo acabam mergulhando num mar de mentiras. Sei que não é fácil vc acha que nunca vai conseguir esquece-lo, que só vai conseguir ser feliz se for com ele engano eu foram dez anos , que falava que era amor , não era amor era uma DOENÇA. Hoje olho pra ele e digo pra mim mesma não acredito que foi por esse homem que perdi tantos anos da minha vida, e ele continua o mesmo homem mentiroso, sozinho, velho.E eu?? Mais bonita, mais madura e feliz. Graças a Deus depois que me curei hoje estou a quatro anos namorando uma pessoa que é totalmente o oposto do outro está sempre do meu lado me apoiando, me da o devido valor, e me faz feliz e o mais importante me respeita. Fácil não é mas vc vai superar, agora vc pode ate não gostar, mas daqui uns tempo vc vai ver que é verdade.

    ResponderExcluir
  3. Tenho meu trastinho tbm. A gente ficava e ele mentiu pra mim e ficou com uma conhecida minha, mais rodada q um real, chorei tanto, nao consegui acreditar q ele fez aquilo comigo . Depois de dias, a saudade foi mais forte que a raiva, a tristeza e a humilhaçao. Voltamos a ficar e estamos assim a quase um ano. O q mudou? Ele deixou bem claro pra mim q eu sou mais uma. Pq estou com ele? Pq ele eh carinhoso, bom de cama e nao tenho mais ninguem... carencia.
    Gosto tanto dele, queria q ele voltasse a ser o q ele era no começo... mais estou aberta a conhecer alguem melhor.

    ResponderExcluir
  4. eu já vivi uma historia bem parecida eu era a oficial e ele tinha uma namorada na zona, uma mulher casada, e um viuva que ele arranca dinheiro, vivi isso dos 15 aos 19 anos ele era 6 anos mais velho, eu pensava que ia morrer se terminasse com ele, que nunca mais ia amar bçla bla bla vivia me estapeando na rua com vadias, e no fim quando resolvi largar dele levei uma surra dele que quebrou 4 ossos do meu rosto, e trincou 2 vértebras da minha coluna, não e a distancia do traste que mata a gente e o descaso, a traição a mentira, e muitas vezes a agressão fisica que normalmente esse tipo de homem adora fazer quando e abandonado vc pode pensar que e exagero meu, eu tbm pensava até acordar no hospital espancada, hoje tenho 24 anos sofri um acidente de carro que junto com a lesão que o vagabundo me fez me deixou 7 meses em uma cadeira de roda, mas não passei isso sozinha um homem lindo amoroso, tranquilo me ajudou hoje sei a diferença de amor e de desespero constante, flor sai dessa o amor sempre renasce, ressurge, vc merece ser feliz se da esse presente

    ResponderExcluir
  5. É ciganinhas, eu sou a persona do e-mail, obrigada pelos conselhos. E Sah tô pensando seriamente no caldeirão e deixar o nome dos 2 ferver, Estrela tenho medo de ficar perdendo tempo tbm, mas por enqto ta difícil digerir, se alguém falasse q dá pra reverter, com certeza faria, pois entendo a Libriana Luna, pois estamos no mesmo barco. Se as magias da cabeça de iemanjá e oxum funcionassem nesse caso, faria sem dúvidas.

    Bjs meninas, Mika

    ResponderExcluir
  6. Bjjos Mika, mas diz que na vida nada é impossível não é mesmo? Quem sabe ele possa a vir a mudar. Converse com o anjo da guarda dele é sempre bom. Boa sorte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Estrela, farei isso.
      Às vezes penso em desistir, ainda mais com o que a cigana disse, ela é sábia já viu milhares de casos como o meu, e com certeza sabe do q aconselha, mas mulher apaixonada é cega mesmo, e sempre se apega no ditado "a esperança é a ultima q morre".

      Excluir
  7. Mika, o meu caso era praticamente impossível, e hoje estamos juntos, aos poucos to conseguindo moldar a relação, quando existe sentimento entre as partes nada e impossível, mas reflita e veja o que e melhor pra sua vida.
    Boa sorte!!!
    Bjos

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...