sábado, 27 de setembro de 2014

JOGO DAS PERGUNTAS

Olá, boa tarde!!!

Como vai você minha querida Rosa?
Espero que esteja muito bem, tudo correndo as mil maravilhas.
Bom eu estou novamente te incomodando porque já fazem 14 dias que eu comprei um jogo de 3 perguntas e até agora não saiu o resultando. Estou ansiosa e precisando bastante de orientação.
Por gentileza, verifique o meu e-mail e assim que a srª puder, jogue as cartas para mim.
Carinhosamente...


1- Tem alguma influência negativa em meu caminho, me impedindo de ser feliz no amor?
Pois eu não tenho sorte, toda vez que eu me aproximo de alguém me decepciono e isso tem me deixado muito mal.

JOGO

CAMINHOS + URSO + TORRE + NUVENS + PÁSSAROS + MONTANHAS + CORAÇÃO

O jogo mostra sim algo nocivo mas em vc mesma, algo que vc alimenta, pode ter natureza espiritual, mas as cartas apontam alguma natureza traumática de passado q vc acabou arquivando, necessidade de trabalhar a auto estima, padrão repetitivo de comportamento, estes pássaros são idas e vindas mas aqui aparecem como repetitividade, ciclos que precisam ser mudados vencidos e etapas que vc não consegue mudar, esta presa em um passado, até mesmo o lado espiritual vc tem q aprender a vivenciar melhor pois vc coloca um peso excessivo achando q as magias ou trabalhos vão te dar respostas q vc não vê acontecendo e se frustra ainda mais, precisa aprender que a vida só te dá de volta o que vc investe nela, precisa aprender a fazer escolhas, antes de querer um compromisso tem que querer ser feliz com vc mesma.. ter o que dividir ou acrescentar a alguém. Se vc mudar seu padrão de comportamento sua vida emocional vai melhorar muito.

2- Estou interessada num traste de nome...., que vinha demonstrando interesse em mim, mas só que de uma hora pra outra ele esfriou e sempre arruma desculpas para o sumiço dele. Vale a pena insistir nessa relação ou devo aguardar para ver se aparece alguém mais interessante. E dá uma olhadinha para ver se ele realmente gosta de mim, como diz.

CORAÇÃO + CAIXÃO + ARVORE + ÂNCORA + PÁSSAROS + NUVENS + CHICOTE

Coração demonstra emoções profundas mas passageiras, a empolgação da paixonite inicial, caixão que esta fase durou pouco ou quase nada, insegurança que precisa ser eliminada para que não sofra novamente com estas mesmas ações que ja se tornaram uma rotina em sua vida, observe os pássaros na mesma posição, insegurança nas nuvens te trazendo sempre sofrimento, aqui esta quase como uma auto punição, vamos mudar isto ok mocinha?

3- Gostaria de saber se no meu destino existe a possibilidade de me casar ou ter um relacionamento mais serio com alguém ( tipo morar junto ) ? Pois já estou com 36 anos e não consigo nem manter um relacionamento de 3 meses.

LUA + CRUZ + MONTANHAS + NAVIO + JARDINS+ CHICOTE + CAMINHOS

lua+ cruz+ montanha mostra que vc sofre ah como sofre... carrega uma cruz com mil quilos e se puder coloca mais um pesinho extra encima, ou seja perfil negativo, sofredor e pessimista, navio no meio como divisor de aguas, necessidade de eliminar o que n te serve mais, necessidade de mudanças de eliminar as magoas para poder renascer, existe sim um sofrer neste seu relacionar e possibilidade vc tem mas precisa muito urgente pra ontem mudar seu padrão de vibração, na sintonia que vc está HOJE não vai conseguir se relacionar com ninguém que preste, só vai atrair esta mesma sintonia de pessoa enrolada ou automaticamente repelir tudo q seja melhor, precisa se trabalhar bastante em primeira mão reconhecer onde esta agindo como esta sofredora e modificar isto, nosso destino nós é que fazemos com as nossas escolhas, se vc escolher ser feliz tem capacidade sim de conquistar tudo que almeja, mas a conquista do outro é antes de tudo a conquista de si mesma, busque a elevação e a transformação que com certeza terá resultados positivos, aqui aparece que na sintonia que vc está nem magia adianta, vc precisa urgente mudar o seu padrão vibratório senão nada vai mudar. Condição para isto vc tem... mãos a obra!

por favor minha Cigana... ajude-me com as suas orientações; pois no momento estou passando por uma fase muito difícil e já faz algum tempo.

BEM COMO A JADE ANDOU UNS DIAS ATAREFADA E DODOI E OS E.MAILS FICARAM PERDIDOS EU FAREI ESTE E MAIS OUTROS DOIS JOGOS QUE ESTÃO AQUI PENDENTES E DEPOIS VOLTA AO NORMAL, SÓ ESTOU FAZENDO PQ ESTÁ PENDENTE E PRECISO ORGANIZAR... MAS ELA VAI DAR CONTINUIDADE AOS JOGOS.

Um comentário:

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...