sexta-feira, 12 de setembro de 2014

LIVRO SORTEIO


Meninas comprei este livro no centro em um brechó que estão fazendo para reverter em  materiais diversos. Ele está em excelente condições, novinho. Meu sono anda bastante irregular e esta noite já por volta de quase 2:00hs, sem ter dormido ainda, resolvi pegar o livro para ler. Resultado: devorei ele todo sem sentir a madrugada passar e acabei de ler devia ser por volta das 8:00hs.. o tempo voou sem que percebesse e me recordei de uma época da minha adolescência em que eu passava as madrugadas assim... lendo, pq quando algo me absorve eu quero ler em continuidade. O livro é um romance espírita, leve, de leitura bem fácil e com alguns personagens bastante interessantes, desde a cartomante que fala coisas que a personagem do livro não quer escutar, até a trabalhadora de um centro que acaba auxiliando em diversas ocasiões. Algumas frases achei idênticas à postura que adoto no blog e espero que as mocinhas realmente se interessem em ler, pq é uma leitura bem gostosa. Como já temos os sorteios nas magias, vou sortear este livro para quem participou este mês do pacote de magias. Para isto preciso que me reenviem os nomes pq eu não salvei quem participou, eu só anotei os nomes nas diversas magias, mas não sei quem ao certo pagou o pacote.. preciso dos nomes e do recibo, as pessoas interessadas por gentileza me enviem os nomes que sorteio será realizado na última semana do mês.

Para quem quiser adquirir, encontram aqui:

http://www.extra.com.br/livros/LivrosdeReligiaoeEspiritismo/LivrodeEspiritismo/Medo-de-Amar-Marcelo-Cezar-1766231.html

Na internet vcs tambem devem achar para baixar, mas nada como folhear um livro, ver os detalhes da edição e tambem sentir o cheirinho das folhas... amo ler e estou resgatando esta oportunidade aos poucos, a noite foi atípica mas produtiva e senti que de alguma forma o espiritual me alertava em alguns pormenores com exemplos citados no livro.

Um comentário:

  1. Bom dia Cigana......tb adoro romances espíritas..... Sempre leio os de Marcelo César, Monica Castro e Zíbia Gasparetto... Tb devoro e me sinto nas cenas.......mas vc foi maia rápida que eu viu....bjs w bom fds

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...