domingo, 7 de setembro de 2014

MAGIA DE UNIÃO DE NOVEMBRO


Mas pq postar sobre a magia de união de NOVEMBRO agora, que ainda estamos tão longe? Nem tão longe pq novembro está logo ai.. batendo na porta. Em Novembro eu irei me ausentar por uma semana. Irei passar 7 dias em Natal e lá eu vou fazer a nossa magia de união da seguinte forma. Usando a força de Iemanjá e das marés. Eu vou ficar em um lugar que a praia é daquelas que é bem rasinha e que vc pode andar andar e se perder de andar dentro da água que ela esta rasinha até em um determinado momento que é o momento da cheia... então como eu não sei exatamente o que eu irei encontrar por lá, me programei desde já da seguinte forma... minha pretensão é comprar umas flores bem bonitas, escrever em fitas que eu já vou levar o rolo de fita óbvio né... rsrs o nome de vcs, e amarrar as fitas no buquê de flores a ser oferecido para Iemanjá... como este mês será um mês atípico e a magia também atípica, irei ficar em hotel não vou poder acender velas etc. Posso acender na praia mas não no hotel. A lua cheia de novembro entra dia 6 e eu irei para Natal dia 8, ainda na força da lua.
Também não irei cobrar o valor que cobro aqui, mas vou pedir sim para cada participante o valor de um pacote de velas comuns das mais simples, em torno de R$ 4,50.  Com este valor eu irei comprar as flores e se sobrar algum, depois eu vejo a necessidade, se reverto em velas para Iemanjá, vou dar prioridade sim as velas para ela, comprei umas velas pela internet para ela que vem com a imagem na frente, bem direcionadas para imantar, a afinidade com Iemanjá é mto grande e não sei se ela é minha orixá ou Oxum pq os que observam de fora questionam tanto, enfim, eu me faço filha de todas elas pq amo igual e sei que eles tbem nos amam igual se nos colocarmos a disposição deste amor.
A postagem é para deixar vcs cientes desta modificação e desta semana de ausência e tambem para que a minha amada auxiliar que faz o calendário das magias fique ciente. Eu amo a oportunidade desta troca tão ampla com a natureza e para mim é um prazer sem igual poder estar pedindo por cada um de nós nas minhas andanças, ah.... Iemanjá bem sabia e sabe, o quanto eu estava ansiosa para sair daqui... e eu nem sabia que neste local teria esta praia e muito menos que esta data seria de lua cheia.... cedi a tentação e dei o click para finalizar a compra do pacote ultra rápido...  pq o precinho estava muito tentador mas a vontade de ir era maior do que tudo.. o movimento que tanto peço precisa acontecer.... então, que seja feito conforme a vontade do Universo. Muito grata por mais esta oportunidade de crescimento e de troca, se eu puder filmar um pouco da praia para vcs verem eu farei. E a força das marés será o q eu vou invocar nesta magia. Vamos que vamos!!

9 comentários:

  1. Eu tbm Rosinha! adoro uma magia diferente, e amo o mar sei que essa vai ser top

    ResponderExcluir
  2. Iemanjá minha mãe!!! Eu estarei junto nessa também!

    ResponderExcluir
  3. Se for possível eu tbm gostaria.

    ResponderExcluir
  4. Não posso ficar de fora. Não se esqueça de mim. Estarei juntinho a você e a Yemanjá. Vai ser linda demais esta magia.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  5. Boa noite cigana eu tenho uma promessa a agradecer a yemanja de jogar 07rosas brancas no mar para ela sera que eu poderia lhe pedir esse favor aqui em Sao Paulo e meio complicado ir a praia. Sera que e valido outra pessoa jogar as rosas por mim? Bjs

    ResponderExcluir
  6. Que maravilha, sou de Natal. Tenho certeza que vai adorar tudo. A praia do meio tem uma estátua gigantesca de Yemanjá =D É lindo!

    ResponderExcluir
  7. Adorei a idéia..a magia feita em contato com a natureza é td de bom..estarei dentro com ctz!!bjs

    ResponderExcluir
  8. Estou dentronpela primeira vez e feliz por ser relcionado com minha mãe querida! Bjo grande

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...