quarta-feira, 3 de setembro de 2014

MAGIA PROCESSO TRABALHISTA




Para vcs que gostam da receitinha: com um algodão embebido em essência de morango (esta essência eu compro em casas especializadas de artigos para fabricação de perfumes) eu imantei o prato onde coloquei a magia.  E também com esta essência imantei a vela. Usei erva desata nó fazendo os pedidos para que ela seja vitoriosa neste processo trabalhista que só vai acontecer mês que vem. Ciganinha quando estiver na semana da audiência me envie novamente um lembrete para que eu peça por vc aqui, beijos!

Se ontem foi dia de conversar com a Mãe Iemanjá, hoje é dia de conversar com Pai Xangô, vou pedir fortalecimento e sabedoria a ele antes de dormir e também pedir por todos nós. 
Amanhã eu terei que sair e posso demorar a aparecer aqui pelo blog, mas apareço viu meninas! Boa quinta feira para todos nós!

Um comentário:

  1. obrigado amiga já vou fazer meus pedidos pode deixar,e te aviso sim.bjos

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...