sexta-feira, 12 de setembro de 2014

MAR SAGRADO


E.mail da Indiazinha:

Cigana,
Fui lá na praia me banhar conforme tínhamos combinado. Iemanjá já estava me esperando... É raro ter maré alta por aqui às 6 da manhã... A maré estava bem alta com ondas que faziam redemoinhos... É assim que nós identificamos quando nossa rainha do Mar está nos escutando... O Mar é vivo!
Desde ontem à noite eu começei a me conectar com ela... Eu durmo ouvindo o canto do Mar...
Foi tudo muito lindo! Pedi por todas nós, que ela atendesse o pedido do coração de cada uma de nós e fiz o pedido especial para a garota que quer ter um bebê.
Eu fiz um pedido especial pra mim... que ela me desse a graça da magia ser atendida se ela achasse que fosse melhor pra mim... Pois esta demora em tê-lo comigo - já fiz este pedido a ela algumas vezes -  pode ser um livramento... Pode ser que ela esteja me protegendo... Me guardando... Temos que ter sensibilidade para entender quando é o momento de recuar... Vou aguardar os sinais dela...
Gratidão pela oportunidade de fortalecer meus laços com o Sagrado feminino e com minha mãe Iemanjá.
Awêre!

Ah Indiazinha... gratidão é minha em primeiro lugar pela sua disponibilidade e dedicação em ir pedir por nós a nossa mãe amada... com certeza sua vivência foi linda e muito importante para todas nós, hoje amanheci um pouco Iemanjá novamente, com uma alegria chorosa, rsrs, mas com convicção de que estamos no caminho certo. Que esta mãe tão linda saiba escutar os pedidos de todas nós, sempre pedindo POR TODAS, viu meninas, assim nos fortalecemos ainda mais! E a ciganinha que ganhou rosas cor de rosa... lindo sinal! Que sejamos todas iluminadas!

Eu não cheguei a deixar aqui nenhuma oração específica para ser feita a ela, mas vou deixar agora esta sugestão e quem tiver outra também pode usar:

http://ciganosencantados.blogspot.com.br/2013/04/invocacao-iemanja.html

2 comentários:

  1. Vou amanhã no mar, pedir por todas nós tbm. Rosa me tira uma dúvida, uma vez quando eu era pequena, no centro de umbanda do meu tio, uma entidade que eu não lembro o nome, me disse que eu tinha o cabelo de iemanjá ou meu cabelo era de iemanjá, nunca entendi bem, acho que tem a ver com o comprimento, vc ou alguém aqui sabe algo a respeito?

    ResponderExcluir
  2. Foi uma honra. Beijo no coração de todas!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...