domingo, 7 de setembro de 2014

MARIA PIMENTA



Rosa,

Boa noite! Olha a vela da maria Pimenta que coloquei ontem no horário de Marte e com as invocações, neste exato instante eu to sentindo um cheiro tão ardido de pimenta no meu nariz que deve ser resposta Desta Camarada.
E não estou mexendo c pimenta, viu? Kkkk cheirou uma pimenta que um dia ganhei e nunca mais comi igual era muitas pimentas variadas curtidas na cachaça e no azeite de dendê, era de Seu Zé Pelintra, ganhei de uma mãe de santo. Que delicia de pimenta nunca mais comi uma igual mas pensa na ardência?!? Kkkkk

Bjos Rosa, e realmente estou mais calma e os resultados chegam q nem foguete isto graças a um único puxão de orelha seu kkkkk, viu como aprendo rápido? Kkkkkk e a magia de transmutação. Ohhhh magia abençoada!!!

Bjos.

Drikinha

RESPOSTA:

ESTE E.MAIL é do último caldeirão, a magia aliada a uma mudança de consciência sim nos traz resultados, mas precisamos amadurecer com eles... beijos sua pimentinha, pq vc também  não é fácil...kkkkk, vc mesma já é uma pimenta ardida, precisa ser um pouco mais suave as vzs, mas com certeza já está aprendendo isto!!!

Um comentário:

  1. Com certeza! A leitura das cartas foi excelente pra mim, e no que devo me empenhar e ter segurança.
    Só sei q preciso e necessito mudar por mim mesma.rsrsrsrs, mas não irei desistir to com os três "efes" Foco, Força e Fé. Bjos

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...