segunda-feira, 22 de setembro de 2014

MENTIROSOS ANONIMOS



Boa noite, serei breve....

Saio com um cara casado a 6 meses e ele diz não amar mais a mulher mas não consegue se separar dela, ele é muito fogoso na cama comigo e nos falamos todos os dias.
Fui em 2 cartomantes que diz que ele está amarrado...
Vc conseguiria fazer ele ficar só comigo e largar ela? quanto fica?

RESPOSTA:

Amiga acorde ele esta amarrado somente as mentiras dele, TODO HOMEM MENTE E ESTE AI NÃO E DIFERENTE DE NENHUM OUTRO.... ele vai ficar contando historinha triste para vc para continuar fazendo as horas extras dele na cama, cresça com a experiencia e trate de se cuidar mais e de conquistar alguem que valha a pena, esta traste ai é  só um MOMENTO e se vc se permitiu apaixonar tem que trabalhar muito seu emocional, desejo sinceramente que cresça e melhore a sua vida emocional como um todo, beijos

A MENTIRA é uma coisa tão nojenta que cria sempre efeito cascata, o traste mente para a amante e mente para a esposa. A amante mente para si mesma acreditando nas conversas fiadas do traste e eu se quisesse poderia mentir também para cada uma que me chega aqui com estas histórias para ganhar o $ de vcs! ACORDEM! Cresçam e se conscientizem! Este é o mal que eu desejo a cada uma de vcs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...