terça-feira, 2 de setembro de 2014

NOTÍCIAS

Oba, meu pagamento saiu!!!
daqui a pouco vou enfrentar a fila e depositar o valor mensal assim estarei focando:

Magia da prosperidade: abrir caminho para um novo emprego e consiga uma solução mais confortável para quitar as dividas, principalmente solução da questão referente a moradia.

Magia da União: estarei focando na abertura de caminhos para que eu consiga um diálogo aberto e franco com ele e que volte a dar atenção a nossa filha.

Magia da transmutação: estou tendo melhoras bem significativas, voltei a me interessar por música e a querer sair mais de casa, estou enxergando o céu bem mais azul e os dias nublados não me fazem ficar mais triste, isso é algo passageiro. Estou enfrentando a vida de peito mais aberto, não significa que o medo está totalmente descartado, sei que ele ainda está aqui do meu ladinho, mas não dou mais tanta atenção a ele.
beijos Ciganinha à tarde envio o comprovante.

Lerinha

RESPOSTA:
Que bom que vc está ficando mais segura e otimista, vc não imagina como eu fico feliz de observar as mudanças em vcs! Força, foco e fé! Beijosssss

2 comentários:

  1. Parabéns a ciganinha pelo progresso
    Rosa,qto as velas de amanhã,o triangulo tem ordem correta das cores das velas ou tanto faz?bjs

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...