domingo, 7 de setembro de 2014

NOTÍCIAS


ATENÇÃO: MULHERES SE TRABALHANDO.... 
VAMOS REALIZAR A NOSSA TÃO NECESSÁRIA REFORMA INTERIOR! 


Ciganaaaaaaaaaaaa

Seu blog é terapia pra mim que tenho meus conflitos internos rs.
Mas venho pra dar notícias, como você me pediu quando jogou pra mim no mês passado.

Quanto ao trabalho, a vaga que eu queria me candidatar foi fechada, será reaberta somente em 2015.
Apesar do tarô ter sido favorável a mudança, acho que não era pra ser rs

Estou fazendo os banhos exatamente conforme me ensinou, me sinto mais tranquila e confiante. E fazendo a invocação da magia de abertura dos caminhos amorosos me sinto renovada e mais alegre. Que linda invocação Cigana, quero viver e quero pra mim, cada palavra que está escrita ali.

Ainda não tenho novidades rs, mas estou abrindo mão do que não me serve mais, estava enrolada com dois moços, mas ambos não querem nada a sério comigo, me libertei deles, exclui os telefones do celular (o tal do zap zap não é de deus Cigana rss) e eu não tenho os números de cabeça, ou seja, não tenho como procurá-los, decisão radical? Talvez, mas me deu um alivio danado.

Acho que aquela nuvenzinha cinza que você viu sobre mim está passando rs

Obrigada por tudo Mamis. Beijos

RESPOSTA:

Ciganinha fico feliz que vc esteja amadurecendo pq com certeza só terá crescimento em sua vida a medida que fôr se conscientizando. O "zapzap" não acho que seja de Deus mesmo pq é uma alienação a mais para quem já é tão dependente e custa a enxergar a realidade. Assim como existem drogas alucinógenas, várias ferramentas como esta que geram e alimentam uma dependência emocional que muitas vezes são baseadas no nada, na ilusão daquelas palavras que são só palavras e nunca irão passar disto, enfim, as mocinhas carentes vão engulindo aquelas promessas imediatas que só servem para engordar a carência e quando percebem a corda já está tão apertada no pescoço que não tem mais volta e aí.... a enforcada nas suas ilusões sempre acaba sendo vc mesma! Como eu adoro dizer, mil vezes melhor levar uma surra da razão do que uma da ilusão.... vamos acordar que sempre é o melhor à fazer.... estou realmente feliz por vc estar amadurecendo e conseguindo superar cada trastinho deste do caminho... sempre é tempo de recomeçar, renovação é tudo de bom!!! Grande beijo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...