quarta-feira, 17 de setembro de 2014

NOVIDADES

Eu tenho novis pendentes prá te contar....vou falar por alto agora pq vc está meio online (mas não é pra ficar de papo..e está com tendinite, eu sei) rsrsrs então vou falar por alto..

sobre a magia da prosperidade.. já tive resultado no primeiro dia..
saiu um auxilio saúde (o trabalho vai pagar quase 100% do meu plano de saúde) q estava "na gaveta" há três meses.. vou receber o retroativo e com as correções.. eebaaaaaaa

Mas o mais porrreta vem agora:  eu tenho um carro financiado.. nos últimos dias da magia da prosperidade minha mãe me liga dizendo que vai quitar meu carro! 

Caraca!!!! ganhei um carro!!!  kkkkkkk   huuuurruuuuuuuuuuuuuuuuu   Essa foi punk!!!! kkkkkkkk 

Sobre a magia da cabeça de Iemanjá... qdo vi a invocação vi q fiz M...  Eu nunca tinha pedido nada pra ela...não conhecia muito..rsrs Iemanjá é muito romântica...rsrs a invocação é pra amor lindo e maravilhoso..rsrs e eu não tinha lido antes... não tem a ver com o caso... ali é só sexo mesmo..e olhe lá né... e sei lá.. como não achei que só sexo seja algo q se peça pra Iemanjá... kkkkkkk isso é coisa q se pede pra pomba gira....exú...kkkk  Eu só me dei conta de tudo isso depois de já ter feito um prato com fotos, mel, pós, velas azuis.. já estava tudo aceso..Mas aí então mudei o pedido kkkkkkkkkkk   Li mais sobre ela e pedi q ela me ajudasse a ter mais equilíbrio emocional.. que me ajudasse a me tornar uma mulher mais sedutora. Que minha feminilidade se torne uma grande força. Que eu aprenda a me posicionar diante da vida, das pessoas. Que eu aprenda a ser uma mulher forte. Que eu seja uma mulher fértil de ideias, atitudes. Que tudo q eu faça gere bons frutos. Que meu poder de sedução se dê pela força da feminilidade e que os homens fora dessa sintonia, os que não valorizem/respeitem  se afastem/sejam afastados de mim pq não quero na minha vida homens que se comprazem em humilhar ou subjugar. E.. bem... uma parte de mim ainda está apegada a ele. Na verdade não bem bem NELE é na história..o que, de alguma maneira significou pra mim (a parte boa da coisa). Mas é bem o que vc falou.. estou mais ligada na idéia de possuir do que no ser... no estar com. Mas outra parte não quer mais pq sabe q não vale a pena, pq sabe q não é saudável, sabe que não condiz em nada com o tipo de mulher q quero me tornar..   O lado racional está ganhando mais peso, sabe... o lado emocional não tem mais argumentos...acho q o q esta "pegando" ainda é o apego. É uma pontinha q incomoda ainda. A magia da união pra com ele foi um erro. Eu já sabia q estava tendo recaída rsrs me entusiasmei e quis aproveitar o embalo. Resultado: tive q mudar meus pedidos pra Iemanjá kkkkk  Eu deveria era ter continuado com minhas leituras de desapego...rsrs O caldeirão é pra ser algo simbólico.. prá separação minha com ele . Parece bobagem.. mas estou precisando dessa energia de separação.. Adaptei toda a invocação. E vou aproveitar aquela mentalização q vc sugeriu mas invés de pensar nele com outra pessoa.. vou imaginar nós dois. Eu, finalmente, seguindo meu caminho.
Em alguns momentos eu gostaria q tudo fosse diferente.. e fosse tudo lindo e maravilhoso...rsrs mas não é diferente.. não é lindo e não é maravilhoso..a verdade é essa, né Rosa? rsrs   Então por mais q seja desconfortável ainda..isso tem q ser cortado e em relação a ele, essa vai ser a última magia q peço. Esse é o ponto final. Quase 3 meses choromingando pela mesma coisa não dá!  Qta coisa eu poderia ter feito nesse tempo? Como carência emocional é uma coisa nociva! 

Lembra q te perguntei se vc conhecia algum livro q falasse sobre equilíbrio emocional.. relacionamentos?  Encontrei!! Alias, a espiritalidade jogou no meu colo! rsrsrs   E eu ADOREI. Acho que vai ser ótimo pra vc indicar pras ciganinhas do blog. 

Eu ainda vou participar da magia da transmutação (q acho que no meu caso é a mais importante) e no fim das contas vou acabar participando de todas as magias. Mas não paguei por pacote. Posso te mandar os comprovantes pra vc me incluir no sorteio daquele livro???   Tô louca pra ganhar o livro q vc vai sortear kkkkkkkkkk  Estou na minha fase faminta por livros e artigos de auto ajuda rsrsrs.  Mas tudo isso tem sido FUNDAMENTAL no meu processo de mudança!! E VC, Rosa, tem sido um dos meios q a espiritualidade encontrou para me auxiliar nessa jornada!  Por isso, pra mim vc é tão especial!

Nas minhas leituras descobri o nome técnico do moço...rsrsrsrs  O nome da "loucura" dele (que vc falou é Transtorno da personalidade esquizóide)  

Eu estou voltando prá academia... já estou no clima de dieta, controle alimentar... quero cuidar mais do meu corpo! 
Me sentir mais gostosa.

Desde qdo falei com vc ultima vez.. eu tava lendo um post sobre defumação de descarrego e todos os posts relacionados.. na hora me ocorreu q eu devia fazer uma aqui em casa.. não só por conta do desequilíbrio emocional q passei nos últimos meses mas por conta das brigas aqueleeeees meus vizinhos...comprei o recipiente defumador, carvão, varias ervas, benjoim, mirra, resina, palha de cebola, de alho , guine e arruda. Fui orando.. mentalizando.. pedindo proteção.. limpeza.. Foi lindo! rsrs O interessante é que eu costumava fazer defumações nos lugares q morei e depois sempre passava mal.. tinha enxaqueca, dor na nuca, ansia de vomito mas dessa vez nao aconteceu nada disso. Fiz a limpeza...tomei banho de descarrego , depois um banho energetico e dormi feito um anjo rsrsrs.

Haaaa o mocinho do material do concurso... ele me passou tudo! 
Não é o MÁXIMO? KKKKKKKK

E um ex-vizinho coroa, lindo, maravilhoso, cheiroso e fdp  (traste no valendo... mulherengo) qdo me vê atravessa a rua pra me abraçar...e eu faço o maior charme kkkk    como é bom dominar uma situação!!!!  rsrsrs

Aqueles concursos. q fizemos a magia... tinha mais ou menos 6 mil inscritos pra cada um. Em um deles fiquei em 624 e outro 925. Fui convocada pra levar títulos pra pontuação... bem.. eu não vou ser chamada nunca...mas mesmo assim fui levar minha especialização... só pra ver a colocação q vou ficar.... cheguei lá... a moça disse q todo mundo levou seus títulos... e tinha uma mulher do meu lado q estava protocolando uma graduação a mais e um diploma de doutorado!!!

PQP  a guria tem duas graduações e um doutorado! e esta concorrendo a uma vaga prá ganhar 8 mil. Pensei comigo.. puta m. como que eu vou conseguir bater uma pessoa desse nível pensando em namorar? magoadinha pq o traste não me ligou? pq não arrumo namorado pq isso, pq aquilo?? Eqto eu tô aqui choramingando... desestabilizada emocionalmente ..sonhando com amores q não existem.. esperando atenção e carinho de um homem tem uma galera fortíssima estudando no valendo!!! E eu tô falando de concurso intermediario!!!!  Como q vou conseguir passar no top se não der conta de passar num intermediario, sendo q os intermediarios estão nesse nível?????    Tenho q parar com esse negocio, racionalizar,.. sexo prá ter prazer e deu... e estudar e estudar,...senão não passo!   Não tem saída. 

Bem... por "alto" rsrsrs é isso aí.  

Melhoras na tua tendinite!!!

beijaoaoaoaoao

2 comentários:

  1. Bom dia, Cigana quero participar da magia da prosperidade, mas como é a primeira vez como faco para confirmar o pagamento? Fui intuida a participar dessa maravilhosa magia...
    Amo vir aqui e aprender e ajuda a desenvolver o meu crescimento espiritual...
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Oi Mara Mary, envie um e-mail para a Rosa que ela te passa as instruções : wlagone@gmail.com
    Boa Sorte!!!
    Bjos

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...