domingo, 7 de setembro de 2014

NOVIDADES

Boa tarde Rosa.... passando só pra contar pra senhora q em uma noite depois q meu marido dormiu ele esqueceu o celular jogado e eu vi.... peguei pra dar uma olhada (curiosidade mata ne.... rsrsrs) nossa tinha varias ligacoes da outra mas ele não atendeu nenhuma e algumas msgs tbm dela pedindo pelo amor de Deus pra ele não largar dela, pra ele parar de fazer o q tava fazendo pq ela ama ele, pra ele nunca deixar ela.... não sei o q aconteceu por la, mais acho q boa coisa não foi.... fazia uns dias já q ele tava estranho e nervoso a toa deve ser por causa disso.... rsrsrs juro q ate fiquei feliz de ver as msgs, me deu um animo a mais pra continuar sabendo q por la as coisas não estão boas.... nesse mesmo dia ele teve um contratempo ..... kkkkkk.... contei pra minha mãe td isso e ela me disse q pediu pra D. Maria Pimenta um sinal d q o q estávamos pedindo pra ela tava dando certo, minha mãe falou pra ela dar um sinal q fosse bem claro pra entendermos tipo o contratempo que ele teve... algo q me fizesse ver q tava dando certo..... e bem tivemos as respostas.... parece q era pra eu ver mesmo pq ele qnd ta em casa esconde o cel a sete chaves.... rsrsrs com certeza foi um sinal ne rosa.... Não vejo a hora do caldeirão pra fazer eles ferverem cada vez mais..... kkkkk. Ha Rosa qnto ao post de ontem me identifiquei bastante... ciume realmente e o câncer da alma.... to tentando controlar o meu, qnd joguei a senhora me disse pra parar de ser insegura e controlar o ciume.... to na luta pra conseguir isso.... rsrs. E qnt ao outro post, se a senhora for fazer alguma coisa mesmo to super dentro, alguma coisa pra ele tomar nojo das piriquitas alheias como a senhora disse.... kkkkkkkk e o adoçamento sexual.... to precisando mto viu.... ele me falou esses dias q sente mta vontade de voltar a  ter relaçoes comigo, disse q sente mta falta, mais qnd eu chego perto ele diz q não consegue, diz q sente uma raiva tao grande de mim q não consegue.... a senhora disse q o q fizeram pra separar a gente foi na parte sexual, será q e por isso? As vezes pode ser tbm pelas magias pra broxar q fiz, mas não sei.... rsrs. Bom Rosa e isso.... desculpa pelo email tao grande mais queria contar pra senhora... só vou pedir pra senhora não por no blog.... rsrsrs.... Obrigado por tudo e obrigado por ter posto o nome da minha amiga na magia d quarta.... obrigado sempre pela atenção q a senhora me da.... Q Deus lhe abençoe cada dia mais.... Bjus

obs: ESTE E.MAIL FOI EDITADO CIGANINHA, TUDO QUE PUDESSE LHE COMPROMETER OU IDENTIFICAR EU RETIREI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...