segunda-feira, 22 de setembro de 2014

PIRIQUITAS


As piriquitas chegaram!

E eu nunca pensei que um dia ia ficar feliz de ver tanta piriquita junta! rsrsrs
Bem mocinhas, brincadeiras à parte, estas ferramentas irão auxiliar nos seguintes casos: problemas físicos na area sexual, não só de funcionamento, mas em doenças, frigidez, adoçamento sexual, para ativar a energia enfim, com várias finalidades, menos aquela que o pai francisco bosta inventou, eu não vou queimar ninguém e muito menos nesta área pq ela é muito grave para se "brincar" com isto. Talvez esta falta de respeito tão grande com as  mulheres para querer inventar uma magia destas se deva ao fato dele ser gay e pouco se importar com a feminilidade, porem ele com certeza teve uma mãe e deveria pensar duas vezes antes de fazer estas coisas... o fato é que eu não sou ele e nem pretendo fazer este  tipo de magias para me dar bem encima das pessoas mais comprometidas mentalmente ou ignorantes, aqui eu prefiro que vcs se elevem do que se comprometam ainda mais, e isto é uma tarefa bem complicadinha.. então vamos lá, por enquanto as piriquitas ficam em stand by... vão ficar para o próximo round das magias e acho que estas ai nem vão dar conta, mas depois me organizo melhor, queria ter ideia de como elas são e são compactas, bem pesadinhas as velas... no máximo posso fazer algo para o homem perder o interesse sexual por determinada pessoa (o que seria util para os casamentos para afastar as amantes), mas para prejudicar uma mulher, causar doenças, JAMAIS. Mais fácil vcs procurarem fazer para eles se chegarem a vcs. Não contem comigo para isto... é precisar descer demais e eu não estou disposta a vibrar nesta intenção. Vamos procurar crescer ok? Mesmo dentro de nossas limitações, beijos!

10 comentários:

  1. Essa de adocar e muitooo euuu adoro adocamentos sempre funciona bjs

    ResponderExcluir
  2. adoro os adoçamentos! são maravilhoso! vou querer adoçamento sexual pra ficar com a piriquita doce hahahah brincadeira a parte Vc ta certa Rosa essa magia de ardume e muita maldade, minha mãe tem pedra no rim sempre que elimina alguma chora de ardor depois por dias e muito triste, mas se saísse uma magia pro bofe ter nojo na piriquita alheia ia ser otimo kkk

    ResponderExcluir
  3. Ciganaaaaa tbm tô na fila pro adoçamento sexual ,e ele se afastar das piriquitas alheias tbm seria mto bom...rsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  4. Gostei mesmo foi das cores das piriquitas...kkkk
    Esse adoçamento feito com estas piriquitas, devem deixar esses homens loucos.

    ResponderExcluir
  5. Adorei as novidades"PERIQUITAS DOCES e afastar as PERIQUITAS ALHEIA, estou na fila Rosa. Nao esqueca de mim. Quando come;ar a agendar estou na fila.
    beijo, sucesso sempre,
    JJ

    ResponderExcluir
  6. Eu quero uma PIRIQUITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

    Kkkkkkkkkkkkkkkkk...

    Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Cigana, e pro traste pegar nojo da periquita da outra, vc vai fazer?

    ResponderExcluir
  8. "Periquitas " obrigado JJ. Mas "Piriquitas" ficou legal. Kkkk

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...