terça-feira, 2 de setembro de 2014

SORTEIO DA MAGIA DE PROSPERIDADE


A magia da prosperidade será realizada amanhã e como o tema é um pouco indiano, o sabonete tem que combinar com a Indiana que tenho na minha egregóra, eu não resisti e comprei um para mim tambem... tudo que é exótico me fascina. 
Alguma de vcs conhece o aroma, textura e efeito deste sabonete?
Uma sortuda da magia vai conhecer....

Para quem quiser adquirir:
http://www.farmaciadoleme.com.br/sabonete-indian-soap-contem-130g-kanitz.html

Estou em falta com as ganhadoras dos sorteios anteriores, fico tão presa que não sobra tempo de ir no correio, mas amanhã eu vou postar os brindes antigos e colocar aqui no blog todos os códigos de rastreamento de uma única vez que fica mais prático do que eu ter que enviar e.mail de uma a uma... fiquem antenadas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...