segunda-feira, 20 de outubro de 2014

AGRADECIMENTO À MARIA PADILHA

Boa tarde!!!

Ciganinha, vc sabe da minha empreitada, talvez não se lembre pela grande quantidade de mensagens que recebe, mas depois de 3 meses quase sem noticias, meu gato resolveu aparecer e me ver no final de semana.

Veio igual um furacão, com um fogo... risos. Enfim, ele nunca foi tão gentil. E tenho pedido firmemente a Maria Padilha. Ele ainda não firmou, um passo de cada vez, mas apareceu! E por conta própria, não pedi. Não tenho muitos locais para deixar uma oferenda... aqui em SP os parques são cheios e as encruzilhadas sempre com gente. Como faço? =(...

Pq deixar Rosas, Champanhe, cigarros velas... é até perigoso eu ser pega!

Bjos


Eu posso fazer para vc, mas só na semana que vem! Fico feliz que seu moço tenha aparecido...

2 comentários:

  1. Oi cigana quando for fazer gostaria de fazer um para mim tambem. Entreguei a rosa na eucruzilhada mas fiz correndo pelo mesmo motivo muitas pessoas. Gostaria.de fazer algo mais carinhoso e atencioso para Dona Maria Padilha e para Rosa Vermelha.

    ResponderExcluir
  2. De dedos cruzados e peito aberto para que as coisas continuem progredindo! A fé sempre funciona... muito obrigada! Já te mandei um email com a resposta.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...