sexta-feira, 17 de outubro de 2014

BOA NOITE!

Boa noite meninas e meninos!

Hoje foi a vez da sinusite me atacar feio e o tempo tbem não está ajudando nem um pouco... um calor horrível eu não consigo dormir sem ser no ar condicionado, então... se ele ajuda a piorar estes sintomas que a alergia desencadeou eles vão custar um pouco a passar pq é irreal dormir sem ar condicionado. Acordei com uma senhora dor de cabeça mas bastante diferenciada e eu sabia que era sinusite pq a coriza da alergia continua e a dor era concentrada na testa como se tivesse uma barra de ferro no lugar da testa... e como tudo na vida, graças à Deus, passou!
Dormi pesadamente e sonhei bastante embora não me recorde dos sonhos inteiramente, só frações deles. Sonhei com painho e com um lugar onde uma senhora vidente me falava muito sobre a Ciganinha do Egito mas não me recordo as falas dela, na verdade era como se ela me desse vários recados da cigana... sonhei com uma pessoa do centro, com um lugar onde eu andava e me perdia e era muito movimentado, mas era difícil pegar um táxi... e sonhei com uma magia, a segunda que sonho me mostrando, a do inicio da semana foi a do espiral e da pirâmide, desta vez foi bem interessante pq eu via uma vagina e um pênis branco igualzinho o formato das velas que comprei mas não eram velas pq não tinham os pavios, estavam dentro de um vidro largo e com altura superior a elas e imersos em água do mar e com alguns outros elementos e era uma magia de Iemanjá mas eu não conseguia decifrar para que servia pq eu achava contraditório que estes elementos fossem uma magia de Iemanjá... enfim, mas acabei descobrindo que a magia era para fertilidade! E é mais do que óbvio que eu não vou mergulhar as velas na água do mar, mas posso adaptar a magia se fôr necessário, anotei os dois sonhos e as duas imagens que eu tive neles para serem trabalhadas quando a necessidade surgir. 
Assim que eu melhorei da sinusite eu fiz o favor de cismar de arrumar a caixa das essências (ô inocente!), já tô ficando nas tabelas de não poder fazer nada, rsrs arrumei, só que uma delas me fez espirrar umas mil vezes e meu nariz está ardendo e parece que queimando... mas vou sobreviver!rsrs
Mesmo assim consegui fazer algumas magias que não sei se vou conseguir postar. E venho fazer uma mudança geral de planos que eu sei que não vão deixar vcs muito felizes, mas se fôr necessário eu mudo estas datas. Estarei ausente do dia 8 de novembro até o dia 15. Isto é fato e já está tudo mais do que certo. Esta data sim será minhas férias pq até vou tentar conhecer um pouco de Natal, mas se eu não conseguir vou dar prioridade a relaxar.. e fazer uma boa limpeza nas águas de nossa mãe Iemanjá. Como todos que acompanham o blog devem saber, a magia de união do mês de Novembro será feita de forma diferenciada, eu farei ofertando flores a Iemanjá em Natal e usando a força das marés, quando voltar de lá eu firmo aqui os nomes com uma oferenda a Iemanjá, e no dia 8 de dezembro que eu não sei se vai ter algum tipo de comemoração no centro pq não estou muito a par do calendário de lá, farei com certeza algo intencionado a ela, se houver comemoração no centro posso transferir a oferenda para lá ou conforme a necessidade, mas a magia de união de novembro vou cobrar de forma diferenciada, só o valor de R$ 4,00, que a Bibi arredondou para R$ 5,00 no pacote do mês. 
Como estou toda atarefada e alergizada e não tô dando conta de responder os e.mails e fazer as magias, NÃO VOU PEGAR MAIS NADA ATÉ DIA 16 DE NOVEMBRO. Assim eu fico com tempo suficiente para colocar tudo em ordem e reservar pelo menos um dia para o jogo sem ficar tendo que responder vários e.mails pq com esta pausa das magias o número de e.mails pelo menos diminuiu bastante e já foi ótimo!
PEÇO MAIS UMA VEZ A PACIÊNCIA DE VCS PQ ATÉ O FINAL DESTE MÊS EU ATUALIZO A FOTO DAS MAGIAS DO PACOTE E AS MAGIAS DO MÊS E SE DER EU LIBERO NOVAS MAGIAS MAS CASO CONTRÁRIO NO MÁXIMO O QUE EU POSSO FAZER É UM ADOÇAMENTO, NADA ALÉM DISTO. SE DEUS QUISER SEGUNDA FEIRA EU DOU UM GÁS BOM NESTAS MAGIAS PENDENTES E SE ME EMPENHAR ACREDITO QUE EM UMA SEMANA EU CONSIGO  FINALIZAR. Aí sim se der tempo eu libero novas magias, mas por enquanto os pedidos de magias estão todos suspensos. Peço encarecidamente que por enquanto não me enviem e.mail pois irão assim ajudar muito que estas magias sejam feitas com mais rapidez pois o tempo que terei livre por não ter e.mails para responder irá ajudar em muito para acelerar o processo das magias. Desculpem pq sei que muitas adoram contar as novidades e eu adoro também saber delas, se forem boas podem enviar que ficarei contente de ler, se não tão boas peço que aguardem esta semana para me contarem só depois do dia 3 e vibrem por melhoras, pois somos nós que fazemos nossos caminhos, então, em momento algum, nada de desânimo viu meninas! Vamos que vamos!

4 comentários:

  1. Muita saúde pra vc ciganinha!!
    Eita q essa magia de união vai ser só o Axé, to até vendo!!
    Bjs ciganinha :)

    ResponderExcluir
  2. Saúde, ciganinha!!! Eu ja quero participar dessa magia de união de novembro tbm! Vams que vamos!!!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Olá meninas venho com uma dúvida de comentários que escutei. É verdade que ter relações sexuais com outra pessoa que não a magiada, não agrada os orixás e a magia não atinge seu resultado , tendo ela que ser refeita ? Ouvi esse comentário de pessoas que ouviram de pais de santos . Obrigada! Beijos !!!

    ResponderExcluir
  4. Saúde, Rosa ! Melhoras pra você. Sinusite e crise alérgica eu já tive e derrubam mesmo. Se cuida amiga !

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...